Oi?!
É, aquele oi meio desconsertado que se dá quando você sabe que fez promessas que não cumpriu. Quem acompanha o Sophie (alguém ainda vem aqui?) sabe que há uns dois ou três anos eu venho prometendo, em todos os meses de dezembro, a estar presente, de verdade mesmo, aqui no blog. E sabe também que isso não acontece. Dura, no máximo, até o Oscar. E nesse ano não podia ser diferente!
Estou aqui prometendo voltar.
Não só ao blog, mas aos meus filmes, às minhas músicas, aos meus escritos.
E nessa postagem meio que introdutória, vou dar uma dica do que vai passar por aqui nos próximos dias :)
- E ontem/hoje, dia 13/14, rolou a pré-estreia do tão esperado O Hobbit, sessão de 00:01hs e eu fui. Confesso que, apesar da cinefilia que me toma, pré-estreias em quase nada me atraem. Há um grande lado bom: estar no cinema com pessoas que você sabe que gostam daquilo de verdade, e sabem do que se trata aquela sessão, aquelas imagens, aquela história. Isso é bom. Mas, as esperas, as bagunças, as palmas e barulhos fora de hora não me são tão atrativos. No mais, falarei em breve das impressões quanto ao filme em postagem própria. Ele merece.
#FiladoHobbit |
- Django Livre. Acho que só preciso dizer isso por enquanto. Teremos muito, e muito e muito mais de Tarantino até lá! Aguardem!
programinha de Natal |
Um martelo na mão do vilão em um filme do Tarantino. Apenax. |
- E ontem saiu a lista de indicados para o Globo de Ouro. Ainda tô por fora dos filmes, precisando me atualizar urgente! Mas, entre os nomes, dá pra brilhar os olhos ao ver Quentin, Os Miseráveis, Hugh Jackman, Frankenweenie. E ficar com uma cara de PORQUE? de não ver Nolan por lá.
Por enquanto é isso, deixar vocês com a apresentação, que rolou no 121212 (concerto beneficente para as vítimas do furacão Sandy), vibrante demaaaais do Macca com Pat Smear, Krist Novoselic e Dave Grohl, ex-integrantes do Nirvana.
Não consigo parar de assistir!!!!
Vim aqui mais com saudades de Lara lendo o blog, aí encontro o maravilhoso do Paul. Tenho a teoria de que se tivesse ido ao show n teria sobrevivido Rolling Stones, The Who, Paul e Eric Clapton em uma mesma noite, passando pelo mesmo palco é demais pro meu amor.
ResponderExcluirAnsiosa por Django, me segurando pra não ver o Hobbit(quero ler primeiro) e querendo que a senhora volte de vez mesmo, que eu volte que quase tudo volte .