17 março 2009

"Mas nada disso importa, vou abrir a porta pra você entrar..."

 Rita Lee - Doce vampiro


Os selinhos^^

Recebi esse fofo do Gorduras Trans. como faz um tempinho que não posto as regras, vou fazer dessa vez ;).

*Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo,
*Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente (não só as seis, mas as blogueiras que estiverem aqui na lista do lado),
*Linkar o blog que te convidou,
*Postar as regras para que outros a repassem,
*Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vida: É a particularidade do existir, o desafio bom para se enfrentar;

Cinema: Uma das artes mais envolventes.

Literatura: Um outro mundo.

Viagem(s): Um sonho.

Amor: O que o mundo precisa.

Sexo: ''Que mata sua sede, que me bebe quente como um licor, brindando a morte e fazendo amor..." (Doce Vampiro - Rita Lee)




Ganhei esse do But You.

1-)
Exiba a imagem do selo “Laranja” que você acabou de ganhar!
2-) Poste o link do blog que te indicou.
3-)
Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4-)
Escreva quatro formas que você usa para expressar sua criatividade.


> as formas, acredito eu, são: meu blog, meu violão, vídeos que faço, escrevendo.






Esse do Idéias da Donna!


E o selinho "Esse blog me faz sorrir!" do Iviland, que eu já havia postado!

Valeu ;)


----------------------------------------------------------------------


-Olhem só a piscina onde eu tive que nadar hoje. ¬¬'


=*
Até +
^^





15 comentários :

  1. parabéns pelo selinho srta nadadora das águas imundas da rua!!! suhaushaushuahsashua

    beijks!

    ResponderExcluir
  2. selinhos!!! lindos, parabéns! [sempre é bom receber esses mimos, né?]

    e que chuva aí!!!
    eu sei que às vezes atrapalha nossa rotina, mas é tão bom... adoro tempo de chuva! heheheh

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. sophiee! agora tenhoum banner!! uuhuull!! graças à ti!! beijos e valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. putz, chuva assim não adianta sombrinha, capa... vc vai chegar molhada em qualquer lugar! =(


    lindos selos!
    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda,
    A Rita Lee tem umas músicas que se encaixam no momento certo, né?
    Adoro memes...o próximo que me passarem vou te indicar.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,adoro a Rita!;D!
    Quanta água hein!?Sei como é isso!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Liiindos seus selos. XD

    Caracaaaaaaaaa, q chuva mtu loka foi essa, velho?
    uahauahu


    Abração, querida! XD

    ResponderExcluir
  8. Choveu muito ai né? mais agora tá tudo bem?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. lindus selinhus
    adorei o da calcinha XD
    boa tarde amore
    ieta a agua ta assim tb viu (aki)

    ResponderExcluir
  10. Sophie querida, parabens teu blog merece como sempre lindo e de mais!
    Nossa pensa pelo lado positivo pode fazer natação de graça!
    beijos
    sdd

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selos!
    Não gosto de dias de chuva :(

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida, tem uma maçãzinha para você..... to esperando lá no blog.... venha morder, porque esta você não tem!!!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  13. O silêncio da solidão mora em meus olhos
    Revela-se na tristeza, retém a palavra amarga
    Tem a nudez de um aguaceiro de Maio
    Uma garganta presa em grades que a voz embarga

    Hoje a Ilha acordou presa ao silêncio
    Os pássaros voaram no chão de barro frio
    Esqueceram-se de subir ao azul
    Lavaram as penas nas águas de um rio


    Convido-te a descansar a alma nas minhas pedras de Ouro


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  14. ah obrigada pela força viu
    ^^
    =*
    e boa tarde moça ♥

    ResponderExcluir