19 março 2009

"Para afastar o tédio..."


[Clique na imagem para ampliar]

17 comentários :

  1. hehe, no começo meu cerebro foi devagar, não tinha entendido. Mas logo entendi heheheh

    :)

    ResponderExcluir
  2. a mafalda é uma fofura né!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. É verdade, abusamos muito dele...Mas, pra sustentar mais de 6 bilhões e crescendo diariamente, só destruindo mesmo!!! No final, o que vai sobrar??? Nosso tempo geológico é nada, o mundo se renova e nós vamos embora!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA'
    Mafalda é uma phopha *-*
    O mundo sim, tá caindo aos pedaços, rs.


    beigos mil

    ResponderExcluir
  5. mafalda sempre inteligente!
    ;)

    :**

    ResponderExcluir
  6. hauhauahua"

    aiaiai que pior...
    é disso que eu tô falando, alegria*

    beijo"

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooo a Mafalda, adoro as coisas que ela diz.
    Bjos,
    Paulinha
    http://coloridascanetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai eu sou burra ou isso é tosco mesmo???

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hein vamos fazer parceria trocando banners?

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha acho que não sou a unica a adorar a mafalda!
    Sophie não achei meu blog ali do lado, tu tem o novo URL dele né?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. eeiiiiieee! agora tenho o banner do teu blog lá no sweetness tb!! beijokkks!!

    ResponderExcluir
  12. nossa, é tão bom... vem pra cá!!! vem!!!
    tu vais amar...

    beijoca:*

    ResponderExcluir
  13. Adoro Mafalda!!!
    Muito bom! Tenho 2 livros dela
    ...rsrsrsrs...
    Que bom que você também curte

    ResponderExcluir
  14. hauuhauhauhauhuha
    mafalda é demais mesmo

    ResponderExcluir
  15. De repente percebi que a reclamação anda à solta por aí.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir