15 março 2009

Sophie.

 Amy Winehouse - Valerie






Enquete. (Indicada por Por Escrito)


1. Nome Completo?
Larissa Lima de Andrade (é, esse é meu nome).
2. Porque lhe deram esse nome?
Decisão dos meus pais, ficaram entre Lara (meu apelido) e Larissa.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz, há tempos não os faço.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Bom, não faz muito tempo.
5. Gosta da sua letra?
Gosto.
6. Gosta de pão com o que?
Requeijão.
7. Quantos filhos você tem?
Nenhum.
Como se chamam e quantos anos eles têm?
Não tenho, mas se um dia tiver uma menina, o nome vai ser Sofia.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Seria, principalmente se precisar de alguém para me ouvir.
9. Saltaria de bungee-jump?
Eu saltaria, mas não tenho tanta vontade. Quero mesmo pára-quedas.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Tenho certeza.
12. Sorvete favorito?
Brigadeiro.
13. Vermelho ou Preto?
Preto.
14. O que menos gosta em você? Tudo que faço e sinto é com excessão. Não sei o que é meio-termo.
15. O que mais gosta em você?
Força de vontade.
16. De quem você sente saudades?
Acho que de ninguém.
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Camisola branca.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Pão e café.
19. O que você está escutando agora?
Valerie - Amy Winehouse.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Namorado.
21. Bebida favorita?
Suco de morango.
22. Comida?
Massas em geral.
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
O curioso caso de Benjamin Buttom, com o namorado.
24. Dia Favorito do ano?
Dias 11, 12 e 13 de outubro.
25. Inverno ou verão?
Inverno.
26. Beijos ou abraços?
Abraços.
27. Sobremesa favorita?
Mousse.
28. Que livro está lendo?
História do Brasil, Bóris Fausto.
29.O que tem na parede do seu quarto?

Tem um quadro com minha foto, um quadro com foto de uns gatinhos, e uma prateleira com meus DVDs e livros.
30.Filmes favoritos?
Os de terror (há muito tempo não vejo um bom), de guerras reais, dramas e tramas inteligentes. 31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Paraíba.
32. Uma música?

Além do que se vê - Los Hermanos.
33. Uma Frase?

...formarás os teus projetos, que terão feliz êxito, e a luz brilhará em tuas veredas... 22:27


Entrego-a para: A máquina de escrever, Status Quo. e AnaParabólica...



P.S Foto do meu gato fofo ;)

=*

22 comentários :

  1. Adorei esse meme, não sei se viu, tb fiz ele há um tempo atras!!! Super legal mesmo!!! Também adoro inverno!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que gato lindo, lindo, lindo *-*
    Qual o nome dessa fofura? :)
    Muito obrigada pelo selo e pela enquete, Sophie :)
    Sabe que tô meio sem tempo, mas nunca deixo de ler seus posts. Um beijo :**

    ResponderExcluir
  3. hahahah
    valeu sophie, assim espero :ss
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gatinho fofo, amo. Adorei as suas respostas, bjs

    ResponderExcluir
  5. oihn, que fofo teu gato.

    selo pra ti no meu blog

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Amei o que vocÊ respondeu!
    Seu gato é uma fofura!! =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Esse meme é mto cool.
    Vou esperar alguem me indicar pra eu responder, KKK.
    Seu gato é uma phophura q




    beigos mil

    ResponderExcluir
  8. A Joyce me passou... Tenho que fazer!rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Curti esse meme=) Gsotei das suas respostas tb=)

    Bjus e bom restinho d domingo!

    ResponderExcluir
  10. ah tipo voce faz assim, digita no google mesmo templates pra blog, ai baixa muitas sites, voce tem que salva todos os selinhus e coisas do seu blog, ai voce vai e vc baixa o template, depois e so colar no htlm do layout do blog, ai vai sumir todas as coisas que voce acrescentou tipo selinhus e coiss do tipo e depois e so ajeitar na parte q acrescetanr gardnet.
    asuhasuhasuh

    ta eu expliquei uma droga mas e mais ou menos isso, só procurar no google e baixar,
    sabe pq eu mais me aborreci porque eu ia fazer um pra ela e ela copiou o meu foi mais por isso

    ResponderExcluir
  11. *o*
    thanks ^^
    responderei no meu próximo post ^^ [um dia faço o roh responder essas coisas tb!! ¬¬]
    nunca tomei suco de morango i.i
    bjo
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  12. muito bom lhe conhecre prazer granderao ( e parentese seu amigo imaginario) uhauhahuhauuha
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Seu gato é lindo. *-*
    Também nunca desamarro os sapatos antes de tirar. Exceto meu all star de cano longo. Mas só porque é necessário.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a enquete, parece aqueles cadernos de perguntas da adolescência, hehe!
    Ah, tem um selinho pra você no meu blog ;)

    Beijo moça ;*

    ResponderExcluir
  15. Q gatão liiiiiiindo!!
    Adorei suas respostas, é sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos amigos blogueiros né!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  16. Cra! amo Valeri de amy...uma das minha músicas favoritas. ótimo post! fica com jah

    ResponderExcluir
  17. Oi,menina,
    Adoro esses memes, acredita? E eu pensava que seu nome era Sophie mesmo.
    Enquanto meu antigo blog (Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras) está "fora do ar", criei o "Canetas Coloridas" para expor as minhas idéias. Espero continuar com a sua companhia em ambos os endereços abaixo.
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjos,
    Paulinha
    http://coloridascanetas.blogspot.com/
    http://frasesdeseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. é só voce procurar templates para blog, ai clica no primeiro site, foi assim que eu axei o meu
    tm varios blog que fazem templates e eu nao sou mt boa de lembrar o nome senao te dizia viu

    ResponderExcluir
  19. nao acredito ate agora que teu nome é larissa! o.O

    a minha priminha de 6 meses tem esse nome, eu acho lindo.

    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que gatinho lindo!! :)

    Estou louca pra assistir o filme que vc citou. Alias já tenho ele em casa, só não assisti.

    Esse meme é legal, respondi ele certa vez.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi minha querida que bom saber de vc um pouquinho, adoro gatos vc sabe né! o seu é muito lindão! Tenho um superstição comigo... eu nunca tiro foto dos meus gatos (só filmo)!!!!! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir