19 outubro 2010

"Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?"


Então, estou aqui novamente, a filha pródiga que sempre retorna. Senti falta, senti saudades, mas tudo tem o seu momento. A sensação é de que vivi mais nos últimos 8 meses do que nos meus 19 anos. Um post extremamente retrospectivo, pra antecipar o padrão do final do ano.
Pois bem, como já falei em outro momento aqui, passei no vestibular, tive 7 meses de férias, de vida... retornei ao que eu queria ser (ver aqui)...
Fui mais autêntica, livre, instável. Sorri, fiz sorrir, chorei inconsolavelmente, regredi, amadureci, vi o sol nascendo do mar, vi o sol partindo no mar, me entreguei de corpo e alma à Sétima Arte, desisti pela segunda vez do francês, agradeci pouco, estreitei amizades, afastei outras, fiz malditos planos (odeio planos), me apaixonei por Zeca Baleiro, não torci na copa, abracei as influências musicais do meu pai, não realizei os planos que sempre quis e me frustrei. Cantei. Toquei, toquei muito. Senti saudades, substituí vícios, decepcionei, relevei, desaprendi, dancei... dancei tanto! Ganhei o sapato vermelho dos meus sonhos, reclamei, de tudo. Precisei de ajuda, me consolei, ouvi Bethânia...
Conheci pessoas que provavelmente passarão despercebidas na minha vida... outras se tornaram indispensáveis. E descobri o quão ter pessoas indispensáveis na sua vida pode ser uma bênção ou uma dificuldade... mas, uma vez indispensável, pra sempre indispensável. Despertei a boemia que sempre existiu em mim, não virei porra-louca quando entrei na faculdade (virei bem antes), não toquei Raul quando pediram, conheci a poesia e me entreguei, endureci e perdi um pouco da ternura, contradizendo o grande Che.
Me tornei mais acessível... o muro que havia entre as pessoas e meus sentimentos fora derrubado. Fui só, ouvi muito John Mayer, amei. Amei da forma mais pura e completa que poderia (e me refiro a amizades).
Enfim, o Sophie voltou. Com um pouco mais de mim, talvez com mais melodrama, mas com muito do que sempre teve : arte. Música, que é vida. Cinema... muita saudade, muita vontade.

Pra quem é novo, vou dar umas dicas de posts pra se familiarizar e tal ;)

até ;)
Enjoy it.

@LarissaAndrade ~ pra quem suporta mimimi e bobagens


11 comentários :

  1. OMGGG. Então, não era só promessa xuxu?? Poxa, que legal. Entrei agora no blogspot, porque, apesar de desativá-lo, ainda to seguindo uns blogs, né? E tava tu lá! oinn! Lari, que legal que voltou a escrever aqui. Apesar de ficarmos longe dos blogs, às vezes, parece, pelo menos pra mim, que eles já se tornaram parte da gente. Lugar onde escutam nossas melancolias, nossas alegrias, tudo, enfim.
    Não sei se eu já te dei o endereço do meu outro. Eu deletei Sweetness e o do Tumblr também. Criei um pra não ser muito divulgado. To apagando tudo da internet que possa ter meu nome! hahah. Se quiser ler lá, me pede o endereço que te mando por DM, ta?
    Vou adorar tua visitinha.
    Beijão xuxu.
    E não deixa de postar, que eu nunca vou deixar daqui!
    Sorte com a volta do Sophie! =*

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ler-te. Entender como funciona a vida de alguém. E tmb gosto dos teus mimis.

    beijos, ú&e =*********

    ResponderExcluir
  3. Nossa me identifiquei muito com teu blog!!!

    Virei sócia!!!

    =D

    SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha feito um comentário enorme falando de vícios e de boemia ai vem o blogger e fode com o comentário ¬¬

    Whatever, seja bem-vinda de volta.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. "Sua bundinha deixou na areia, a forma exata de um coração."
    Quintana

    Li esse poeminha no 5º ano e nunca esqueci. Ele veio a minha memória agora, pela foto.

    Que bom que você voltou.
    Toda sua música faz falta (:

    ResponderExcluir
  6. Evolução e crescimento são qualidades lindas que você tem! A gora que você voltou até tenho beeeeem mais gás pra postar também ^^
    Beijãããããooooo Larinha!!! Te amodoro!!!
    Ps1.: A imagem tá linda
    Ps2.: Pandas vão pro mar?
    Ps3.: Eu não sei

    ResponderExcluir
  7. parecido com meu "quem sou eu" do orkut.. e com uma descrição que tem lá embaixo do meu blog..muito legal.
    Amo definições assim, com virgulas e significantes.
    pessoas ficam se escondendo atrás de prazeres erroneos.
    Amo isso, amei seu texto.. e amo a vida.

    :))

    ResponderExcluir
  8. Muito bom vc ter voltado, bom também mudar as coisas viver do jeito que se quer... sofrer mudanças é tão positivo. Bem vinda, vamos por o papo em dia! bjs.

    ResponderExcluir
  9. E bem vinda de volta, mas já notou que ainda falta algo mais de dois meses para o ano acabar, ai corre o risco se se deslumbrar ainda mais com o que estar por vim?

    Se cuida menina ;*

    Fique com Deus, menina Lara.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc voltou, fez muita falta viu amore!
    Lindo texto, muitas coisas acontecendo em pouco tempo. Isso exige atenção e muita reflexão, uma pitada de amor, paciência e sorte.
    O amor nós de damos, e de graça viu menina!
    Vai também em anexo um pouco de sorte!rs
    bjus!

    ResponderExcluir