15 abril 2010

eu quero.



"Quero justiça, alegria e quero paz, mas com direitos iguais, como já disse Tosh.
E quero mais que um milhão de amigos do RC
,
ser como Luís e suas maravilhas do mundo.
Quero comer.
quero me esconder debaixo da saia da minha amada
como Martinho da Vila em ancestral batucada
.

Eu quero é botar eu bloco na rua, qual Sampaio,
quero o sossego de Tim Maia olhando um céu azul de maio.

Eu quero é mel, como cantou Melodia,
quero enrolar-me em teus cabelos
como disse Wando à moça um dia.

Quero ficar no teu corpo, como Chico em Tatuagem.
E quero morrer com os bambas de Ataulfo bem mais tarde.
Só que bem mais tarde...

Eu quero ir pra ver Irene rir, como escreveu Veloso!"

19 comentários :

  1. lara não preciso mais do template!obrigado!

    ResponderExcluir
  2. isso que eu chamo de eu lirico musical poético da mpb pós neo moderna
    o;

    hihi gostei..


    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  3. ^^ sempre bom passar por aki..^^

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é um post bem musical, hehehe!!!
    Obrigado pela presença lá em nosso niver.
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  5. *-*
    eu jurava que tinha visto o Paul McCartney nessa foto, que loca eu o.o hahaha

    ResponderExcluir
  6. eu quero, eu quero, eu quero...
    referência de tantas músicas lindas!
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço muita coisa da Roberta Sá... Mas gostei da letra! ;)

    ResponderExcluir
  8. eu tb queria, se eu morasse no leblon uma numa orla qualquer de salvador

    ResponderExcluir
  9. Roberta Sá tá na minha lista de novas cantoras com potencial pra ser minha preferida um dia ^^

    vez ou outra escuto
    :)

    ResponderExcluir
  10. ai...eu quero tanta coisa que nao me atrevo a dizer. ai adoro entrar no seu blog... as fotos me deixam tao feliz! adoro a foto dos beatles na piscina! =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Fiquei pirando aqui com a quantidade de fotos INCRÍVEIS espalhadas pelo blog. E aí esse post, cheio de referências ótimas. ADOREI ;*

    ResponderExcluir
  12. nossa q saudade daqui!!!
    qto tempo não venho aqui!
    adoro teu blog... beijoo

    ResponderExcluir
  13. Trate de voltar menina sumida =P

    Fique com Deus, menina Sofhie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Quero justiça, alegria e quero paz, mas com direitos iguais gostei da frase!

    ResponderExcluir
  15. Tantas vontades, não é?

    Fique com Deus, menina Shopie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir