29 dezembro 2008

Olha só! =)

Olha galera... Um selo Dardos ;)


Indicado pela Deka do Sem Gorduras Trans, muito bom, por sinal ;D. Valeu!!
Indico a:

Universo Particular
Enigmática

Status Quo
Jellyfish

Regras:


1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.

2.Dizer de quem recebeu.

3.Repassar a "Declaração" para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.


Olha só... o blog foi uma grande descoberta nesse ano. Adoro escrever, e é muito bom manter o contato com as pessoas mais diferentes, de lugares distantes, mas que se aproximam com esse recurso. Também se tornou um vício ler os muitos e diferentes escritos dessas pessoas. Muito bom mesmo... você encontra criatividade, arte, opiniões, belíssimas imagens, os diversos cotidianos.
Iniciei o blog como algo totalmente pessoal, apenas por não querer guardar surtos de pensamentos e criatividades em um papel, que pode se perder, se rasgar... Ao ter o prazer de comentar nos outros blogs, passei a me sentir feliz com a opinião de cada um, de dividir gostos em comuns :D
E tem páginas por aí, muitas vezes pouco conhecidad, até pelo dono não divulgar muito, mas que valem muito a pena conferir (aí do lado tem, junto com os já famosos, links muito bons!).



"Corre a lua porque longe vai? Sobe o dia tão vertical, o horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite, porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por, porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for"
Relicário - Nando Reis

Fica pra vocês uma das músicas mais lindas que conheço, com o intérprete que mais admiro!
Amanhã eu apareço por aqui ;D

6 comentários :

  1. parabéns!!! pelo seu selo :D

    e respondi seu memme ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! nada mais que merecido ne?? seu blog eh mtoo fofo parabens!! volte no meu mais vezes sera sempre muito bem vinda!!
    Bjinho.
    ps- eu to acompanhando o seu blog ta??

    ResponderExcluir
  3. Cara de macaco. *__*
    Cara das músicas perfeitas *_*

    ResponderExcluir
  4. oi ^^
    nesses tempos em que youtube e orkut monopolizaram tudo é tão bom q ainda exista uma blogosfera ^^ há alguns anos os blogs eram febre... hj em dia ainda há muitos (muitos MESMO xD, mas, sei lá... às vezes tenho a impressão de que as pessoas estão ficando com preguiça de escrever xD tipow, elas dizem: pra q ter um site pra ficar só escrevendo? ¬¬"
    enfim...
    o .status quo. volta à ativa depois do reveillon *logo no dia 1, eu espero*, e ae colocarei o selo *thanks ^^/* e responderei os memes de Jellyfish-san.
    até mais...

    ResponderExcluir
  5. Brigaduuuuuuuuuuuuu!
    Assim eu vou ficar me achando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar um Feliz 2009 .. espero que vc realize todos os sonhos sonhados .. que o amor, alegria e a paz sejam uma constante na sua vida .. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite

    ResponderExcluir