30 dezembro 2008

Chega logo 2009!


Olha que máximo, tô no Jellyfish ;D!!! Te amo mano!

Retrospectiva:

Chegou 2008! Festa tranquila, com namorado e família, pedindo que trouxesse com ele muita força, sabia que tinha um desafio pela frente. Aliás, mal sabia que não era só um. Férias, tédio, praia, cinema, shopping. Começaram as aulas... último ano de colégio. Saudades, abraços, sorrisos, força de vontade, disposição, objetivos a alcançar, vontade de vencer; novos mestres, novos amigos. Ahh... tem muita aula! Reclamação, vira pizza. Mudança de ares, pessoas mais distantes, um ano meio individualista. Saudades dos amigos que não tinha tempo de ver. Problema sério (comigo), choro, apoio do namorado, desespero, os objetivos em segundo plano, cabeça no ar, a espera. Problema vencido. Estudar. Olha só, um gatinho minúsculo correu atrás de mim na rua, não resisti, trouxe pra casa. Deixa eu ficar com ele? Não. Está aqui até hoje, o cara mais mimado de todos. Olimpíadas... amo o vôlei masculino! Perderam :(

Brigas com o namorado, brigas, brigas, vai e volta. Falta de compreensão, estresse, cansaço. A gente vai conseguir. Cabeça no ar, mudança de rumo. E os objetivos? Os sonhos? Não sei. Algo inesperado, dúvidas, sentimentos clandestinos, não posso. Escolhas, falta de coragem, lágrimas, abraços, conversas, especial. Férias. Muita música, banda! Olhares. Desisto. Medo, responsabilidades, está chegando a hora. Cabeça no ar, não vou me dar bem. Sonhos, sonhos? Onde? Vou desistir, lágrimas. Quem em outros momentos era durona e insensível saiu de cena, dando lugar a uma pessoa dominada pela sensibilidade... Isso me irritava. Não controlava o choro, me descobria fraca diante das dificuldades, das indiferenças, das inimizades e até dos desejos... O fato de não estar tudo sob (o meu) controle me desesperava. Decepções. Está acabando, as coisas ruins vão passando. Nada de lágrimas. Reencontro com meus objetivos, espero que não seja tarde. Amigos por perto, meu mano. Passo a ser sincera comigo.

O maior festival pop rock do estado!... eu vou!!! Galera enorrrme - adoro... Nando Reis nem vai esse ano (nãããão =/). Biquini Cavadão, O Rappa, Nattirutz, Pitty, Capital, Rita Lee (perfeita!), os melhores shows!
Festa de formatura! Mais ainda de despedida. Boa sorte a todos.! Descobri o Blog. Será? Comecei a escrever. Viciei. Vestibular (estadual), corre tudo bem, semana normal, estudar. Vestibular (federal), traumático. Aulas, aulas e aulas. Passei (só na 1a fase por enquanto). Últimos meses se resumiram a isso... bem repetitivo. Segundas fases, medo, pessimismos. Vida pessoal - modo off.

Acabou! Uma semana com a mente em resultados... desopilar! Blog! Cinema, shopping, comer, música, MSN, sair com amigos.

Um ano nada bom pra mim. E está acabando! Então, felicidade total agora... 2009 tá aí!!!!! :D

E que venha com todas as esperanças de dias bons, de boas notícias, sem pessimismos, poucas lágrimas, sem muitas raivas... muita curtição. Que ele venha intacto, sem rascunhos do passado, apenas com o que já passei a limpo: amigos, família, amor.


Que todos tenham Boas Festas nessa virada do ano, muita curtição, com saúde e paz. E que tenham um excelente 2009!


"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo; (...)
Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro,
e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero; (...)
Eu te desejo muitos amigos,mas que em um você possa confiar; (...)
Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar."
Pra Recomeçar - Frejat


Feliz Ano Novo pra todos!!!


Até!!!
=***

18 comentários :

  1. happy new year [répi nul íarr]

    Saudações!

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. passei pra conhecer o blog.
    Volto aqui em 2009 ;-)
    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  3. oi ^^
    feliz ano novo (de novo xD)
    2008 tá indo... pra mim foi... sei lá, tranqüilo. Consegui pra minha vida uma tranquilidade que eu não sabia que existia...
    bom, até mais...
    até 2009 ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Feliz 2009 com um beijo de Londres!
    Daniel
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee vc eh amor! Obrigado, e espero que 2009 seja mto bom pra vc!

    ResponderExcluir
  6. É, mais um ano passou
    E nem vi o tempo passar, agora só resta desejar um feliz ano novo para todo mundo.
    E torcer para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  7. É isso aehh...para muitos um ano bom para outros não tão bom assim...bola pra frente...ja to seguindo seu blog...vlw

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Passo para desejar um feliz 2000inove e tbm para dar uma divulgada do meu blog

    Estórias Medíocres está de novo endereço mais continua criativo como sempre.

    http://estoriasmediocres1.blogspot.com

    Passa lá...

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo ,amour! espero que o seu ano novo seja repleto de felicidades e alegrias!

    ResponderExcluir
  10. O q dizer?
    Chocante teu ano!
    Olha pelo lado bom: vc viveu!
    ^^
    Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  11. Ah! E desculpa por tá sumida!
    Tive uma crise de tendinite( tô velha).
    Passei uma semana longe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo! Que seus sonhos sejam uma realidade em 2009. Que, acima de tudo, você alcance paz, compreensão, amizade e amor.

    Saiba que você tem um novo amigo que estará acompanhando o seu blog. Não deixe de acompanhar o meu também... (inspiracoesmatinais.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Sophie...2008 tb não foi muito bom pra mim, mas desde que descobri o mundo da blogosfera tudo começou a ter outro sabor.

    Gostei do teu blog...vou te acompanhar!

    Que venha 2009 repleto de imensas alegrias e esperanças!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Que tudo que tu desejares pra nós, venha em dobro pra você.

    2009? será melhor que 2008, tudo de bom e melhor pra ti. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. selo já colocado no blog ^^
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  16. Sophie,


    Agradeço por você ter elogiado meu poema MUDE no blog da Natty!

    Mesmo supondo ser de Pedro Bial... rs!

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir