11 novembro 2008

Hello mundo.!

Bom... aqui estou eu ... Sophie Lóren na blogosfera. O começo sempre é uma chatice, mas não vou fugir das regras... só não garanto ser clara :P. Quem sou eu? Bem filosófico, mas quero ser literal. Sinceramente, não queria meus amigos (do 'mundo real') fuçando por aqui, mas o mundo é tão pequeno... O motivo seria talvez pelo fato de eu estar tentando criar um outro mundo aqui... Não que eu seja duas caras, ou vá falar meus podres (quem não tem algum?), ou vá mostrar o meu "eu" verdadeiro. Pelo contrário, sou bem autêntica no 'mundo lá fora'. Mas acho que aqui sou algo mais... Continuando as apresentações... Música é meu vício, minha paixão, minha seção de análise, meu desviar, meu exagero...

"Sem música, a vida seria um erro" - Friedrich Nietzsche

Há pouco tempo, passei a admirar esse homem, Nietzsche. Longe de ser uma seguidora, uma niilista, mas gosto da vida dele. Não sou total conhecedora de suas obras, mas como esse ano (o mais corrido da minha vida) está acabando, vou me dedicar mais à sua obra. Esse ano pode decidir meu futuro profissional... ou não.
A leitura é essencial pra mim, me considero um pouco politizada e procuro não ser alienada... Tenho um leque de gostos e manias; não me considero muito romântica e sou daquelas que não pretende mudar o mundo, mas tem esperanças (apesar de me achar um pouco cética). Já vivi experiências que me fizeram aprender pra

caramba, mas sei que virá mais pela frente... e tem que ser assim mesmo u.u.
Fiz umas loucuras atrás de saber o que é desobedecer, estive prestes a fazer bobagens, já menti pra não magoar... meus sentimentos já me traíram por um bom tempo... Já mencionei que eu amo música?
Não tenho um enorme grupo de amigos, mas valorizo demais os que fazem parte dessa seleção (incluindo os mais recentes)... tenho uma pessoa especial, que gosta muito de mim com sinceridade e faço o que posso pra retribuir...
O texto do primeiro post,
"The dreams of dawn", foi uma inspiração minha... quem sabe o meu momento... porque não? Mas isso não vem ao caso...
O porque ele está em inglês... achei muito mais sonoro em inglês... queria que tivesse se tornado uma música, mas não consegui criar algo que gostasse no violão pra essa letra... não queria um som muito romântico, sabe... Se alguém quiser ajudar.! ;D
Mas acho que está nos fins de uma fase bem ruim da minha vida... tanto profissional, como sentimental,
"but I'm fine, I'm smiling, I'll be happy..." .

O que eu quero pra esse blog? Ahhh... pra quê fazer planos???
:)

.!



Nenhum comentário :

Postar um comentário