11 novembro 2008

'Acho que todo mundo na face da Terra tem uma música marcante na vida neah??? Eu não tenho u.u. O fato é: tenho milhares... meu Top 10 tem umas 500 músicas :P

mas vou nos meus posts pôr a que estiver na minha cabeça no momento :D

Música nesse post (vale para os anteriores): More than Words - Extreme
o.o/

Um comentário :

  1. bom ^^
    descobri um mundo novo aqui na chamada blogosfera. Sempre fui viciado em ler blogs.
    Em interessantes que eu acho, eu começo a ver deeesde o primeiro post. :D
    Acho bem interessante.
    Aqui eu descobri que posso escrever o que penso de uma forma diferente. Desabafar.
    Diferente de ti, eu já gosto que os outros saibam o que eu tô passando, talvez pelo motivo de que eu me sinta melhor com que os outros saibam que eu não sou essa fortaleza, que eu não tenho minha vida a melhor coisa o mundo. Como uma vez, há muito tempo, chegou uma pessoa e disse que queria estar na minha pele. E isso já ta virando mais um post que um próprio comentário. ^^
    e talvez eu seja a única pessoa do "mundo real" a visitar aqui ^^
    mas isso foi um privilégio que você me concedeu.
    obrigado *-*
    te AMO demais.

    ResponderExcluir