18 novembro 2008

2º Round...

O que você jamais comeria: alguma coisa viva
Quanto tempo de TV você assiste por dia? sei lá... não tenho muito tempo

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por q
ue deveríamos assisti-lo: Ainnn, faz tanto tempo que eu não assisto nenhum filme ... adoro suspense e de guerras (amo.!) ... mas sempre que me perguntam um filme, eu nunca lembro na hora. Assistam "A irmandade da Guerra"... é massa e histórico (e bem sangrento). Ah, tbm tem o Batismo de Sangue, sobre a ditadura aqui no Brasil (amo esse assunto)

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo. Pedra Letícia... foi o que me veio na cabeça.


Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? com muito frio, o que não é muito difícil de fazer


Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. E
specule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama: Tentaria acabar com esses 15 minutos o mais rápido possível.

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Ovomaltine com Doritos...

Qual sua lembrança mais antiga: coisas aos meus 3 anos.

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro: Fim do preconceito (todos os tipos)
* Qual seu vegetal favorito? Batata.
O que você queria ser quando era criança? Bióloga e jornalista.
Qual o seu time, e por quê? nenhum... só vôlei, que eh o Rio e a seleção Brasileira.
Qual sua canção favorita no momento? caralho, a pergunta mais difícil de todas. Mas todas as antigas 70'/80'... More than Words - extreme, One of us - Joan Osborne

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? minhas Barbies, Contos de Hans Cristian Andersen e as do Maurício de Souza, TV Cruj e Castelo Rá-Tim-Bum e picachu.

Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? Livros e Dvd's.

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? sabe que eu não sei.

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? Não sei tbm u.u ... sei muito de música, mas conheço muita gente q sabe muito tbm.

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Onde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? Paris, jornalista.


To be continued...

Nenhum comentário :

Postar um comentário