10 julho 2009

Só um momento.


Nossa, desculpem-me a ausência. Ando um tanto quanto desanimada pra certas coisas, dentre elas postar... Quem acompanha o sophie por mais tempo sabe, já passei outras vezes por isso. E acho que muitos também já passaram. O ânimo se foi por um tempo...
A solução sempre é se afastar por uns diazinhos. Sempre dá certo (pelo menos comigo).!
Pra não deixar de postar, gosto de expôr coisas que ando ouvindo, ou que assisto e gosto muito, que leio... bom campartilhar, não? Com o tempo o ânimo volta!

Mas não poderia deixar de passar aqui pra postar dois selinhos que recebi...
Nossa, recebi um do Ricely do Just like that... nossa, totalmente a minha cara, a cara do Sophie. Amei cara, valeu*-*. É um Oscar pra mim rsrsrsrs.

Então, vamos lá!

Achei as cores o Poder, como diria Atreyu^^!

O "Playlist" é uma campanha feita àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (eu!!!). Porque boa vida, assim como um bom filme, tem trilha sonora (of course!)! Enfim, é pra quem gosta de música (será que eu gosto?!)! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:


01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Smile - a música é do Charlie Chaplin, mas, segundo a Wiki, a letra (incrível!) é de John Turner e Geofrey Parsons.


02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...
Último romance - Los Hermanos.

03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
All Star - Nando Reis.

04 | 1 Música pra tirar a roupa = striptease (6)'
Mania de Você - Rita Lee.

05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);
Todo Amor que houver nessa Vida - Cássia Eller.

06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
Nossa cara, o hino é I Will Survive e vocês não tem noção do quanto ADORO essa música! hsuhsuahsash. Quando ouço me dá vontade de sair dançando... mas uma outra assim que eu adoooro também é:

In The Navy - Village People.

07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Tem uma lista dessas, mas como é só uma:
No meu Crossfox - Stefhany.

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Diva
- Beyoncé.

09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!) - amo!;
Beat it - Michael Jackson.

10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero).
Gente, isso é completamente impossível. Uma música só? Cara... posso fazer um top 10? rsrsrs
Além do que se vê - Los hermanos; Construção - Chico Buarque; Losing my Religion
- REM
; Hey Jude - The Beatles; Valerie - Amy Winehouse; Andrea Doria - Legião urbana; Heal the world - Michael Jackson; Jenny was a friends mine - The Killers; Summertime - Janis Joplin; Patience - Guns n' roses.

Nossa, nesse último item eu fugi total das regras... e mesmo tendo pondo 10 nomes, ainda estou com dor na consciência de ter milhares de outras bandas/músicas (Radiohead, Nando - esse eu não pus, pq já havia posto nos itens acima -, Cazuza, Cássia, Queen, Bob Dylan, umas duzentas do Los hermanos...) que não podem em hipótese nenhuma sair do meu mp3... ponha mais uns 500Mb aí. rsrsrsrs


And the Grammy goes to (sempre bom saber o gosto do pessoal, não?):

Cogumelos Verdes

Por Escrito
Detesto Estudar
Canetas Coloridas
Sour Cherry
DD Comedy
Sweetness
We never lost Control

Ganhei mais esse do Leandro, do blog Que fase...


Regras:
1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog (ok)
2- Copiar e responder a um questionário (abaixo)
3- Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

MANIA: Roer as tampas das minhas canetas (na verdade sou cheia de manias);
PECADO CAPITAL: ira!
MELHOR CHEIRO DO MUNDO:
não faço idéia.
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA:
eu viajava demais, direto; eu faria um estúdio pra eu tocar, eu comprava um piano de calda e aprenderia a tocar claro, dentre outras coisas...
CASOS DE INFÂNCIA: assistir desenho, querer ter um pokemon, dançar Chiquititas e ser fã dos Backstreet boys*-*
HABILIDADES COMO DONA DE CASA:
Absolutamente, nenhuma.
O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: assim, nada... mas como de vez em quando tem que fazer, odeio enxugar louça.
INABILIDADES COMO DONA DE CASA: Acho que vocês ja entenderam...
FRASE: no momento, "...formarás os teus projetos, que terão feliz êxito, e a luz brilhará em tuas veredas..." Jó 22:27
PASSEIO PARA A ALMA:
ouvir música boa.
PASSEIO PARA O CORPO: praia.
UMA PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: han?
PALAVRÃO MAIS USADO: caralho.
DESCE DO SALTO E SOBE NO MORRO QUANDO: presencio injustiça, soberba... quando estou de TPM também.
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Taty, do Boticário. Mas não sou tão ligada a usar um único perfume sabe. Tipo, o mesmo sempre. Se eu gostar eu uso.
ELOGIO FAVORITO: aaa, não tem preferencias.
TALENTO OCULTO: de psicóloga shaushaush... mas não é tão oculto.
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: não faço idéia.
QUERIA TER NASCIDO SABENDO: tocar vários instrumentos.
SOU EXTREMAMENTE:
responsável... tanto que me faz mal.

Ivilândia

100 meias verdades

Cogumelos verdes

Meu interno

Bah Cherry


Então por enquanto é só isso...
A gente se esbarra.
Volto logo^^
bjs
;**

15 comentários :

  1. que máximo esse selinho do playlist! mt boa a ideia, e concordo com algumas das tuas respostas.
    [música é tudo de bom... tb não vivo sem!]

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vc respondeu o selo que te indiquei *-*

    Depois que eu vi All Star do Nando Reis não li mais nada, comecei a cantar e esqueci do mundo *0*

    Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto ♫

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, eu tava babando nesse selo há algum tempo, se ninguém me indicasse eu ia pegar na cara dura mesmo xD
    já tá postado lá no we never *-*
    "melhor cheiro do mundo", haa, isso me fez lembrar que eu tenho memória olfativa xD mas tb, deve ser o único tipo de memória que eu tenho. hoje eu cheguei ao cúmulo de perguntar ao meu namorado quais eram minhas músicas favoritas, pq, juro, eu não lembrava o_o'

    :*

    teh +

    o/*

    ResponderExcluir
  4. gostos musicais parecidos com os meus...

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sua lista. Ótimo gosto para situações indeléveis.

    - Mais uma dos Beatles -

    O que é preciso para unir os Beatles novamente? Mais duas balas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiii eu ganhei, ganhei...

    Valeu Fiquei muito feliz em receber esse selinho,até por que,amo música.
    “Patience - Guns n' roses” perfeita.” querer ter um pokemon” KKKKK’ EURI.
    Não fique desmotivada não,viu? Precisamos de você e de suas dicas musicas aqui no Sophie.


    Bjuss,brigadão pelo selinho(em breve eu faço o post’) e tenha um dia Perfeito.^^

    ResponderExcluir
  7. pooooxa adorei isso! xD
    smile eh meio triste, hauhauahuahua
    mas enfim, muisca pra streap boa tbm eh crazy do aerosmith xD
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  8. quando o animo se vai é o certo a fazer dar um tempinho, tirar umas ferias de si mesmo vc tá certa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que a música da Stefhanie deve ser unanimidade na pergunta q pede uma música pro lixo
    uhauhauhauhauhuhauhauhauhuha

    Eu tava pensando em fazer uma música pro New Civic, pra ver se ganho um no Luciano Huck tbm ^^
    =p

    ResponderExcluir
  10. CARAAAAAAAAAAA, seus gostos são idênticos aos meus. A única solução é o casamento. Às oito em Fernando de Noronha, combinado? Optimo.
    CONSTRUÇÃO É PERFEITO *--*
    MORREU NA CONTRAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  11. As vezes me bate essa fase meio 'vazia' tb. Relaxa que passa, haha! =D

    E obrigado pelo selinho, minha linda! Já tinha recebido esse.. Por isso não vou postar novamente, mas adorei o presente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com 80% da sua lista.
    ADOREI!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse selo!!! Fazia tempo que eu estava esperando ele chegar na minha mão! KKKKKK!!! Valeu Larinha!!! =***
    Vou postar hoje!!! ^.^

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra vc,lá no meu blog.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Esse meme da playlist é muito legal, estou tentada a roubá-lo!
    beijos

    ResponderExcluir