15 abril 2009

'Morreu na contra-mão atrapalhando o trânsito' - Chico Buarque

Chico Buarque - Cotidiano


Hello! Não comentei aqui ainda, mas no fim de semana teve uma reuniãozinha que recarregou (temporariamente) minhas baterias: VIOLÃO/FILME/CHOCOLATE/AMIGAS. Bom demais ver que algumas vezes distância não acaba com essas boas relações, além de que matei a saudade imensa que eu estava do meu violão (devido à falta de tempo). E o filme... que filme era aquele cara!!! Louco, trash total... mas dos muitos 'trashes' que já vi, foi o melhor. Eu sinceramente não sei classificá-lo em bom ou ruim. O nome é 'Como água para chocolate'. Tipo, não sei nem se indico... mas o FATO é que eu gostei. Alguém já assistiu? Sei que a gente riu muito (não é de comédia, mas as tosquices são hilárias). E, se você fizer um esforço, você encontra uma filosofia na trama. Quem sabe até essa minha opinião seja por falta de análise e sensibilidade em relação ao filme. No mais, foi muuuuito chocolate no feriadão e descanso também, assistindo o fim da 4ª temporada de Dr. House (que conquistou o meu coração kkk).


Oh my God, pára tudo! Pára, pára que eu quero descer! Eu preciso descer!
Nos meus dias, mudanças e correrias... os dias parecem durar umas 12 horas. Você tenta pôr suas obrigações em dia, mas no fim você dorme com a sensação de que não fez tudo o que
precisava.
Estudando de novo pro vestibular, como já comentei. O feriado de páscoa fez muito bem, mas quando volta a rotina... é esse o nome mais certo: ROTINA.

Acorda cedo, 'Larissa, tá chovendo!', enfrenta chuva, às vezes ônibus, física, matemática, biologia, química, de tarde francês! Oh, não! Prova de francês y.y... estudo a Lei dos cossenos ou Je suis brasiliéne?! @.@'... no caminho eu estudo. Primeira prova, vai ser fácil! Nada... x.x'. Escrevi -Elle est brasilian... malditos norte-americanos, enfiaram o inglês no meu subconsciente! Aula de história à noite, amo a matéria demais, mas o cansaço domina...

E a vida pessoal? Um turbilhão de sentimentos e dúvidas e certezas (pontofinal)

Das mudanças... vetibular mudou! *Desespero*, aaaaaahh como vou conseguir me adaptar? , cara eu sou programada, como uma máquina, há 4 anos pra fazer uma coisa. Como desprogramar? Deleta tudo! Mas UFC não aderiu esse ano *aaaaaa alívio/desespero* - tenho que passar esse ano u.u'. Acordo ortográfico - ei! na redação eu escrevo autoestrada ou auto-estrada?.
Sabe, muitas vezes evito passar por aqui, pois sei que não vou me contentar em só olhar. Gosto de ler cada blog atualizado, opinar, responder e-mails... mas estou bem sobrecarregada.

Eh isso... com esse texto cheio de reticências, expressões intercaladas, interjeições e coloquialidades eu os deixo, tentando ser o mais fiel possível, como um desabafo. São as palavras saindo sem a minha permissão. E olha só, como falam as pessoas que mais me conhecem: - Pra Larissa desabafar, é porque a coisa é séria! Mas o Sophie também é pra isso, ora!

Um abraço pra vocês...
Até a próxima, um pouco mais contida :P.

;**

'

15 comentários :

  1. Oiie, bahhh é bom reunir amigas, e é verdade é bom que a distancia não separa amigas!
    nao sabia que toca violão!!!
    bahh nem me fala tenho que ver se as minhas federais aderiram beijssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem selos e memes (se quiser fazer) lá no blog
    Para você..
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoro filme trash.
    Com as amigas, então... Melhoe ainda.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei teu post, a vida é essa loucura mesmo! tem fases que td fica pior, mas a gente se sente muito mais útil nessa correria do que no marasmo. pode te certeza que isso não mata! hehhehhe
    [mas como cansa... afffff]


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Correria correria acho que anda todo mundo assim ando precisando de umas horas a mais no meu dia também.

    adoro essa musica que vc colocou ai.

    ResponderExcluir
  6. já ouvi falar desse filme, e bem!, mas nunca assisti =/ o título é legal xD
    eu entrei em pânico qnd vi q o vestibular ia mudar... tá certo que tem seus lados bons, mas, sei lá, algo me diz que isso vai aumentar muito a concorrência =/
    por causa do cefet eu só posso fazer vestibular qnd terminar o curso, ou seja, daqui pra lá a mudança já vai estar consolidada o_O
    Não me conformo com essa reforma, é muito difícil mudar o que a gente já usa desde os primórdios da educação! acho o fim escrever idéia sem acento, mas é melhor ir me acostumando pra não "errar" em prova =/
    desabafa mesmo... blogosfera é pra essas coisas :D
    bjo
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  7. o titulo é chamativo. O filme parece ser from Brazil e eu adoro filmes brasileiros. A maioria é tão poético, tão singelo, eu atoron.
    hm, vou vê-lo, rs.
    E boa sorte pro vestibular, HAHA'
    É duro mesmo, mas tu consegues



    beigos mil

    ResponderExcluir
  8. Ei moça, é até legal esse filme, nada de mais, uma mistura de "rumance com cumedia", Hahahahaha...Putz, assiti isso no cinema, faz tempo, ainda era a outra ex-ex...Hahahaha.

    Que turbilhão esse teu, tá parecendo que um furacão invadiu teu dia-a-dia, loucura, se cuida, organiza a cabeça se não ela estoura!!!

    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  9. Pra relaxar escuta: http://www.youtube.com/watch?v=vyqgjCKm9nQ

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ah, sem problemas (os acentos!! hahah)
    Já deu uma passadinha no meu outro blog?? o little bubbles?? passa la e ve o que tu acha!! http://littlebubblepurple.blogspot.com!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Eita menina, aperta um pause e descansa um pouquinho! Hahaha!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Sem querer vim parar nesse blog que tem um lindo nome, no entanto está cada vez mais se vulgarizando.
    Acho que voce nao deve ter entendido bem o filme para fazer esse comentario. Mas bem, quem sabe daqui uns aninhos voce entende.

    Beijo.

    ResponderExcluir