30 abril 2009

"Eu me recuso, faço hora, vou na valsa..."


Lenine - Paciência


Paciência. É dela que estou precisando. Preciso parar, pensar e chegar a uma conclusão: o que eu quero pra mim? Acredito que entre a aparência sensível e dócil existe uma garota racional demais. E esse sentimento que eu sinto? Amor? O que é isso que me deixa tomar decisões? Que me faz uma pessoa de inúmeras dúvidas?
Nós somos tão diferentes, muito... mas não somos o caso dos que "se completam". Se ele concorda, eu discordo; se ele diz Sim eu digo Não; se ele acredita, eu questiono. E nossa estrada se forma, há quase 2 anos, com altos e baixos. A tempestade passa, tudo flores! Os maus momentos aparecem, lágrimas e noites mal dormidas. Óbvio.
Mas a garota racional dá o braço a torcer, luta por esse sentimento. Mesmo se questionando "Vale a pena?", "Que amor é esse?". E essa mesma garota não faz parte do grupo dos poetas que eternizam os seus amores. Ela exige o romantismo, mas é dura como uma pedra. Acredita que o amor certo é aquele de Vinícius, o tal "...amor eterno enquanto dure."
Ela não quer perder sua essência, é cabeça dura. Não gosta tanto de mudanças. Mudanças em si mesma. Mas mudou o suficiente para evitar conflitos... só isso o faz feliz?
Ahh... não quero a felicidade plena, a tão idealizada... o que seria de mim sem meus erros? O quão seria forte se não houvessem os obstáculos para atravessar?
Eu só quero o sorriso sincero, a noite aproveitada. Compreensão. Paciência.

No mais, as coisas estão indo, às vezes bem, às vezes mais ou menos... mas afinal, "o vento vai dizer, lento o que virá e se chover demais a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz." Los Hermanos

Bjos :)
Até.
;**

14 comentários :

  1. No meu caso uma relação dessas não dá certo.
    Por mais que hajam perdões, constantes lágrimas e sorrisos - O TEMPO TODO - não cairiam bem em mim. Mutação em demasiada e acelerada cansa. Num dá certo não e eu corto o mal pela raiz. E sei que esse não é o melhor conselho que eu posso dar a ti, sorry.


    beigos mil e sortes

    ResponderExcluir
  2. fazer o q a vida ensina,é assim mesmo, fica traquila são só etapas,tenho certeza que nas questões nas quais vc fica confusa e se faz perguntas,vc encontratar a resposta.

    BjuuuuSSS & Bom fereadin!

    ResponderExcluir
  3. Os altos e baixos fazem parte, mas o todo deve ser avaliado, vc está feliz? comece respondendo a si mesma! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  4. Fico triste por você, e contente por mim, por saber que mais algúem no mundo se encontra exatamente na mesma situação que eu! rsrs

    obs: VIVA LOS HERMAAAAANOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Altos e baixos sempre vai existir em tudo na vida.
    O mais difícil é saber lidar com todos os sentimentos loucos que habitam a nossa cabeça. bjs menina.

    ResponderExcluir
  6. Tb preciso de paiência,Lari, com os outros e comigo!
    Bom feriado!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Oii!Estou participando do BBB!isso mesmo o big Brother dos blogueiros e essa semana lá é semana do líder, venho aki lhe convidar para ir lá na casa e no mural de recado escreva por favor Priscila quarto B, e ai leve o selinho da casa e coloque em um lugar fixo do seu blog. Por favor me ajude, são pequenos gestos que fazem grandes amizades, tbm ofereço a ti meu award ,Bom anju obrigada desde já .o site do BBB é http://b.b.b.zip.net Lhe aguardo la .Há lembrando que vc podera votar só em uma pessoa da casa se nao o voto sera anulado.a prova termina sábado 02/05, até la´precisa estar com o selo fixo no teu blog, Por favor me ajude nessa.Agradeço muito se fizer essa gentileza por mim..tá bom é rapinho te espero lá....(PRISCILA QUARTO B)bjaoooooo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, adoro essa música Paciencia, segundo amo o Lenine. Mas só de pensar em Lenine, lembro de um cd que eu tinha. Tinha porque um filha de puta, ladrão, robou meu cd. Alias, robou uma coleção de cds. Quero esquecer isso agora, é melhor, pois quando eu lembro.

    Agora flor, vc não tem que ficar perdendo noites de sonos, sofrendo por causa de alguém. Viva querida, viva!! É isso que vc precisa, viver! Nada de ficar chorando, vivendo algo que não dar certo! Fique com quem te mereça.

    Pense direitinho nos erros e acertos, o que tem feito, vai pensando, na calma e com paciencia sim.

    Conversa com Deus, Ele te dará respostas, verá.

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. É moça, acho que se restam dúvidas essa história tem que ser vivida, pra depois não ficar com aqueles famosos "E se...". Mas de qualquer forma, boa sorte pra vocÊs :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olha Lari, não tenho nenhum site pra te indicar, esse meu cabeçalho eu consegui num site da Gucci. Eu vou garimpando a internÊ. ushauhsauh
    Não tem nada específico, tem que procurar mesmo. Me consegue o teu e-mail, que se eu achar umas legais, eu te mando por e-mail... mas não é sempre que tenho tempo, mas prometo que mando pelo menos uma, dai tu ve se gosta e coloca!!!!
    Tenho várias lá no pc da empresa te mando uma.

    É isso fofíssima! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Belo post, faz tempo que eu não vinha aqui, bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho que as pessoas, num relacionamento, precisam se completar e se respeitar... E só você sabe se este relacionamento é bom ou não para ti. O que não pode é se enganar e empurrar a vida com a barriga! Espero que você seja o alguém a sorrir em paz depois!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  13. paciência é uma qualidade que poucos têm!
    tenho paciência para poucas coisas... :(

    boa sorte com o relacionamento querida ;)


    beijo

    ResponderExcluir