21 fevereiro 2009

Êta tempo...

Putz cara... que desolada.!
Postei a música Patience, do Guns há pouco. Como disse amo essa música. Mas estava eu aqui, com meus devaneios musicais e minhas manhãs pela internet, assistindo outros vídeos dos caras. Tipo, há uns poucos anos eu era uma leiga em rock. Tipo, vou fazer 18 anos, minha geração é trash quando se fala em rock de verdade (salvo poucas exceções, que pra mim não são o rock, mas um mistura dele com outras vertentes - isso não significa que seja ruim). Mas óbvio, sempre conheci a graaande Sweet child of mine (Amo!), com o solo simples, lento mas melódico do estranho, mas estiloso Slash. E fui em busca de saber o que era o Guns. Gostei das músicas, das performances, não gosto de Don't cry, mas foi Patience que me conquistou.
Na verdade acabei esticando o que eu ia falar... Pô, meninas, não podemos negar. O Axl era gaaatíssimo. Daí a desolação, pra quem ainda não viu, foi:



O que o tempo não faz... Cazuza estava certo.

Bom, passei uns tempos longe. Falta de tempo, um pouco distante da net. Mas não sumo de vez ;). Sobre o meme das mentiras (faz tempo, neah?!), são essas:

2. Sonho em fazer Medicina. (nada a ver comigo!)
6. Eu faço um curso de fotografia. (não faço, mas sou louca pra fazer!)
7. Tirei agora minha carteira de motorista. (vou fazer 18 em julho! Então, não está tão longe para que eu vire um perigo para a humanidade u.u)

E postar uns selinhos...
O Adoro o seu blog e Esse blog é d+, que eu já havia postado uma vez, do blog Quem vai dizer tchau? ;)

E esse selinho/meme dos blogs A tal da Jeeh e Carpe Diem, que eu adooro ;)


Bom, as regras são exibir a imagem, escrever as regras;colocar quem te deu o selo, escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies), indicar blogs que você ache ROXIE e avisar a pessoa que você indicou.!

Putz, Roxie é a cara do mano do Jellyfish. Se eu naõ me engano, isso é gíria de quem gosta muito de anime :P.
Começando...

1. Música: putz, uma das questões mais difíceis pra eu responder. Cara eu amoo tanta coisa de música. Mas pra mim Los hermanos, Nando reis e Amy Winehouse é Roxie.
2. TV e cinema: Dr. House e Prison Break é tudo de Roxie.
3. Paris, Londres e Itália.
4. Roxo, preto e azul escuro.
5. internet, música e filmes.

E eu acho bem roxie: Jellyfish, O que vamos dizer lá em casa?, Happy xD, Conversa [A]fiada e Onde nem o céu seja o limite.

bjos =**
Até.


14 comentários :

  1. Minha irmã mais nova amava o Axl do Guns, então toda vez que ouço a música deles lembro ótimos tempos da minha vida, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada por linkar, fico muuito feliz. =D

    Nus, eu tava vendo pela Globo, mas passa tãão tarde que péélamordeDeeeeus, agora tô querendo comprar os DVD'S. Ainda num vi a segunda temporada... Mas se é melhor que a primeira... Nuss, fiquei até nervosa agora. uahauhau

    ResponderExcluir
  3. nossa, guns, como te disse, é a cara da minha adolescência. [to velha já! 26 aninhos!!! hehehhehe]
    mas é ótimo... tenho quase tds cds [na época eu comprava, não tinha essa história de baixar da net...].
    november rain é das minhas favoritas, junto com patience;)

    :**

    ResponderExcluir
  4. Tsc... O tempo é mesmo traiçoeiro.
    Eu morria de tesão pelo Axl... Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi,Sophie!
    Aproveitando o feriado de carnaval pra dar um oi para vc!
    É verdade, o tempo muda tudo. Por isso, se vc for se casar, case com alguém pela conversa, pois a beleza vai embora!
    ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sophie, muito bom gosto musical!! hehehe
    Estarei esperando sua idéia!! é só té hoje viu! amanhã começa a disputa!! beijsss

    ResponderExcluir
  7. Ah, Sophie, muito obrigada pelo selo. Amei :)
    (ainda tô tentando terminar o post em que o coloquei...). Poxa, nem falo do Guns, acho que tem escrito na minha testa: GNR. É uma pena que a banda não seja mais a mesma, assim como o Axl (hm, ele era incrivelmente lindo!). Infelizmente, as melhores bandas de Rock (de verdade :) acabaram, mas ainda temos muita música boa mesmo. Que bom que você voltou. Beijo :**

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!

    Quanto ao seu comentário...o nome do blog é inspirado na música do Nando Reis sim. Na época em que estava montando o blog eu tinha acabado de conhecer a música e não deu outra...sou apaixonada com Nando Reis e com a música "Quem vai dizer Tchau?".

    Bjos linda e obrigada pelas visitas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeee

    Tive que montar outro blogue, aparece lá.

    Bjinhos ú&e :****

    ResponderExcluir
  10. Êta doideira doida... Não sei pq ainda me parece estranho o povo gostar d rock, rs
    Sophie, minha querida, qto tempo.
    Como está?


    Xêru, rs

    ResponderExcluir
  11. ooh, no começo o Axl era tãããão lindão *-*
    agora ele realmente decepciona xD bom, mas fazer o que, é o tempo... u.u'
    hushushsu
    quase acertei tudo, no meme 8D
    parabéns pelo selo!!
    bju
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  12. Já ouviu Civil War? Uma das minhas preferidas deles.

    ResponderExcluir