08 fevereiro 2009

Dica.


Noossa. Esse é meu novo caso de amor incondissional no mundo das séries (que eu sou viciada, diga-se de passagem). Como ja falei bastante, ano passado foi um ano totalmente corrido, nunca pude conferir o tão badalado Dr. House. Em janeiro comecei a assistir os DVDs e tô na Segunda Temporada.
Agora me respondam... Quem que assistiu nõ teve uma breve vontade de ser médico??? Todo mundo! Eu odeio química, nunca quis a medicina e fiquei com vontade!
É um roteiro extremamente inteligente, tanto quando se fala do teor médico-científico, quanto quando se fala das piadas altamente sarcásticas (que me mata de rir) do grando Dr. House. Tudo bem que ele é quase um super-herói, mas quem não adora aquelas piadas fora de hora. Nos primeiros episódios ele nos planta uma raiva, no segundo você já o adora! Além de que ele é o charme em pessoa ;).
Mas detalhe, pela primeira vez vi um episódio na Record... putz que dublagem podre! Acaba com a total 'antipatia' de House.




E agora está passando na Globo Prison Break, vcs estão conferindo? Acho que já falei mais de uma vez desse seriado que me prendeu. Terminei a segunda temporada há um tempo, muuuito boa. Michael Scofield faria um belo par com Dr. House, na inteligência e no charme :P.






Ahhh, mudando de assunto! Estou muito orgulhosa e feliz por um amigo/irmão. Ele foi pra espcex. Pra quem não conhece, é Escola Preparatória de Cadetes da Aeronáutica, ou seja, ele fez uma prova de concorrência nacional, passou em todos os testes e vai ter uma educação militar. Passou por maus bocados na adaptação, com as grosserias e a rigidez do início, mas permaneceu. De lá ele vai pra Aman (Academia militar dos Agulhas Negras), vai sair de lá com nível superior e militarmente avançado, com uma previsão de 10 anos pra se tornar capitão, mais alta patente, além de ganhar uma grana preta!



Essa é a Espcex, lá em Campinas ;). Linda arquitetura, neah?!












E eu tava pensando, eu estou é bem. Tenho ele como cadete do exército, um primo como cadete da aeronáutica (Epcar, semelhante à espcex), um namorado no caminho pra ser um Bioquímico, um amigo que possivelmente vai entrar no ITA e acredito que vou ter ótima carreira... vou fazer o possível pra isso!






Esse é ele, Aluno Dantas ;)!














Mooooorro de saudades pq é lá em Campinas, mas ele tá super feliz ^^.
bj pra vcs =*
até.

9 comentários :

  1. Congratulations pelo mano!!
    Ah, Essa série do Dr. House, eu não vi, mas o Prison Break meu irmão baixou todinho da net. Todas as temporadas!
    Eu amo Lost, mas não posso ver na TV pq da muito tarde, dai meu irmão conseguiu a 4ª temporada pra mim, mas preciso ver no pc pq ele ainda não gravou!!

    Tão ta minha fofura! Amanha eu vou postar todos os selinhos! Tenho mais un dois ou tres, não me lembro!

    Beeeiiijoooss!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie td querida???
    Olhaja olhei os dois seriados, mas ambos dublados, adoro os dois, me impressiona o corpo todo taduado em forma de mapa né?!
    Tava meio com sono quando vi ;]
    Parabens pro teu irmão, e teu primo ;]
    Parabens... beijinhos!
    Sdd
    vou postar teu selinho pode deixar!
    é o verde né???
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sophie, obrigada pelo carinho... também tenho saudade de pessoas queridas que estão em Campinas... Tenha uma excelente semana!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  4. A-M-O House, não perco um episódio!
    Uma ótima semana pra ti!
    Bjos,
    Paulinha
    http://frasesdeseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de assistir Dr. House... u.u' mas ultimamente não tô com saco nenhum pra seriados... acho q qnd o Lost acaba eu ficou um tempo de luto xD~
    nem Prison Break eu tô assistindo xD Só a quinta temporada do Lost mesmo xD e no pc u.u'

    ----

    noooossa, parabéns pra eles. Essas instituições militares são tão rigorosas, deve ser difícil pra caramba ficar lá!

    -----

    bju
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou looouca por House! Admito que ele me irrita às vezes.. mas nada que subtraia um milímetro do quanto eu gosto da série!

    ResponderExcluir
  7. Aii, amo o [H]ouse, tenhos três temporadas, já assisti a quarta, mas ainda não comprei. Não estou acompanhando a 5ª temporada, mas logo baixarei tudo pra assistir e assim que sair o dvd eu compro. Prison Brake, muita gente gosta, deve ser bom, mas ainda não parei pra assistir. No mundo das séries existe cada series ótimas! Sou louca por série, tanto quanto filme.

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Sophie, eu adoro o House!! Que série mais divertida e mega interessante!! Nunca assisti a Prison Break, eu que adoro o Jack Bauer, fico sempre muito inciumada com as series que ficam no lugar dele!rsrsrsrsrsrsrs!!!
    Parabéns pro seu amigo!!Muita sorte e sucesso pra ele!!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo House to vendo a quinta temporada agora. Eu nem fiquei com vontade ser médica, é porque eu podia ter sido e não quis eheehhe.

    Poxa o seu amigo entrou ahora na Espcex? É que um amigo meu entrou também, quem sabe a gente não se vê em algum baile ehehehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir