22 janeiro 2009

Novo de novo...




Pois é gente, de visu novo!
E mais uma vez troquei tudo! Roupa novíssima... nossa, sabia que ia mudar logo, mas não tão logo assim. Acho que esse vai demorar um pouco mais. Acontece que eu tenho um trabalhão, pq todo blog que vejo e realmente gosto, ou linko, ou acompanho. No caso dos linkados, não aprendi uma forma mais eficiente de tranferí-los, que não seja o braçal: um a um.
Até vi umas dicas de passar as gadgets todas de uma vez, mas nao deu certo ¬¬'.

Mas, mudando de assunto... Oh my God!!! Heath Ledger, indicado para o Oscar como 'melhor ator coadjuvante'. Nossa, como me admirou sua atuação... tantas vezes falei: o nome do filme está deslocado, deveria ser 'Joker' e não 'Batman'. Bom, desculpem-me se vou atingir os fãs do herói, mas o Coringa robou a cena. E eu como admiradora de vilões perspicazes e sarcásticos, ele é o meu número 1. Se Jack Nicholson passou uma excelente imagem do personagem excêntrico nos anos 90, Heath Ledger roubou suspiros e rostos surpresos nas salas de cinema.
A trama em si do filme tem suas fraquezas e seus exageros, mas pra quem gosta de muita ação (como a pessoa que vos fala) é um prato cheio. E eu, sinceramente, torcia pra que essa indicação (e a premiação) ocorresse, mesmo sabendo de como a academia é conservadora para indicar um Oscar póstumo.
Heath Ledger atuou em Coração de Cavaleiro (adoro!), o famoso 10 coisas que eu odeio em você, mas ficou mais visível em O Segredo de Brockebak Mountain. Reapareceu, então, com a brilhante atuação em The Dark Knights. Foi encontrado morto por overdose de remédios no início da divulgação do filme. É isso aí... o cara não se deu ao direito de aproveitar seu momento de glória.




E, um dos indicados para melhor filme foi O curioso caso de Benjamin Burton, com Brad Pitt (foto). Não assisti ainda, minha vida nessas semanas foi uma mistura de correria com tédio. Mas ao ver o trailler, achei bem a cara do Oscar. Ele é o próximo da lista.





Então, por fim e mudando novamente de assunto, o tão comentado Barack Obama pôs em prática uma das suas promessas. Fechou, oficialmente Guatánamo e instituiu que os EUA respeitaria Convenção de Genebra. Tenho realmente esperanças de bons tempos... mas tenho consciência de que temos um homem de carne e osso, e não um super herói que citam por aí.
Porque ser cética?
Que venham boas novas.

até ;D
=*

17 comentários :

  1. legal o novo layout, como tu consegue mudar tanto ele.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu novo cantinho, ficou bem moderno. Olha o Brad Pitt nesse filme tá lindo, e a transformação que ele passa ao longo da história merece o oscar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente mudar de layout de blog é um saco, nós enrolamos de mudar o nosso por causa de todo esse transtorno q é..rsrs
    Achei um maximo e nao mais q justo Heath Ledger ser indicado, o papel dele como coringa ficou demaisssss, eu amei o filme só por causa dele...heeheh

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura!! Adorei!! Gostou do meu???
    Ah, quanto ao oscar póstumo, acho que não deveria ter, deveria ter um oscar especial pra ele, uma homenagem. Sem sombra de dúvidas ele é o melhor de todos os indicados, mas não sei não...

    Ah, eu vi o curioso caso de Benjamin Button, perfeito é filme... sem palavras, muito bom mesmo, atuação, cenário, pernsonagens... muito bom mesmo...


    ótimo post.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEI O LAYOUT!

    Heath era um ótimo ator... Pra que fazer isso com a vida né? Que droga, o cinema perdeu uma estrela...

    EU QUERO MUITO VER O FILME DO ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON... Estou curiosa!

    amo seu blog! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tb achei que o coringa arrebentou, que sua indicação, talvez, tenha sido o maior acerto da academia (embora tenha me supreendido positivamente com a noite do Clint Eastwood), tb não vi ainda "O curioso caso de Benjamin Burton mais meus amigos "mais confiáveis" me disseram que é ótimo...só discordo de vc quanto ao Obama que, na minha opnião, já é o maior herói que a América ja produziu, mesmo sendo de carne e osso.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. ainda não vi o filme do Batman :(((
    mas todo mundo fala mesmo!
    vou por ele na lista de coisas para ver :DDD

    tá bem bom o layout. :DDDD

    Dessa forma nova,o meu blog nao aparece nos links :(((((

    buaaa!
    mas eu supero!! HUEAUEHUAHUEIA

    bom fds :D :*

    ResponderExcluir
  8. tambem to curioso para ver o benjamin burton

    e o coringa é muito fera

    ResponderExcluir
  9. aaaah, obrigada :DD
    e é sempre boom mudar mesmo !
    eu fico enjoada logo logo dos templates, hahaha

    e o Obama é a nossa esperança né? ;)

    tbm adoro seu cantinhoo!
    beeijos :**

    ResponderExcluir
  10. Pode mudar a vontade e sempre, rs. Não é bom ficarmos num lugar que não queremos. A parte ruim é que na maioria das vezes a gente perde os nossos amigos blogueiros, e é um transtorno.
    Bom, pra mim, o que salvou o filme do Baptiman foi o Coringa. Amei a interpretação dele, mas os jurados do Oscar são muito shatos, rs.
    Eu fui recentemente ao cinema, e a galerë tava toda pra ver esse Benjamim, mas me convenceram a ver O Dia em que a Terra Parou. Esse filme parece muito bom, tomara que ele fique no cinema até a semana que vem, pra eu ver.
    xD
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Oiiiie Sophie td?
    Teu blog ta lindo, adorei!
    Tbm acho chato esse trabalho braçal!
    O mau ta la do mesmo jeito to com vontade de mudar mas vamos ver!
    Eu acho q o Heath Ledge, um otimo ator, e prefiro a ideia de um Oscar postumo!
    Não assisti o filme do Brad Pitt ainda, mas parece ser bem legal, agora eu voltei com tudo, a net ta muito melhor!
    Beijos qrida!
    tbm deposito minhas esperanças numa nova era!
    beijão!

    ResponderExcluir
  12. LAY OUT bacana... parabéns!
    Entre em 2009 com todo o gás!
    Adoro cinema... continue assim!
    Boa sorte!
    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  13. amiga

    a fama e a infamia andam lado a lado!!!
    a gloria pode ser dolorosa

    mesmo sabendo disso eu ateh hj não me conformo com morte dele


    bjo da safa

    ResponderExcluir
  14. Show!!! Ficou muito show!!! Quem sabe um dia aprendo a montar um blog assim!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. não conheço quase nada do trabalho de heath ledger... em compensação, acredito que esse novo filme do pitt vai ser um show. tomara!

    já viu as duas faces da lei? robet de niro e al pacino... bom pra kct!

    não sou cética, acredito que obama fará o que possível!

    teu blog tá lindo demais! tô precisando mudar, mas sou péssima em templates! =( uma hora sai uma nova cara!

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  16. Amei o visual do blog, belissimo! Isso ai... ;)

    Um lindo fim de semana! tem postagem nova no mulher diferente.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. cara, se o heath não ganhar, eu boicoto o oscar pelos próximos dez anos xD~
    eu chorei quando ele morreu i.i
    The Joker é supremo!!!!!!!!!! a melhor atuação de todas...! Batman?? Quem é Batman?? xD~
    tb ainda não assisti o curiosos caso de Benjamin Burton, mas uns amigos meus já assistiram e disseram ser melhor que o Cavaleiro das Trevas o.O PRECISO assistir esse filme xD~
    eu espero que o Obama faça por merecer toda a confiança que as pessoas estão depositando nele... se bem q esses dias é só o que ele tem feito xD Parece que ele tb fez uma coisa lá permitindo q homossexuais entrem no exército sem precisar esconder sua orientação sexual
    3 vivas pro Obama xD~
    bju
    teh +
    o/*
    .moony.
    bju
    teh +
    o/*

    ResponderExcluir