22 janeiro 2009

Nesses dias...


"E nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo; o que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos, os assassinos estão livres
Nós não estamos..."
Teatro dos Vampiros
.:link:.

"Andando nas ruas pensei que podia ouvir alguém me chamando,
Dizendo meu nome.
Já estou cheio de me sentir vazio, meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão demodé.
(...)
Essa justiça desafinada é tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também, qual é a diferença?"
Baader-Meinhoff Blues .:link:.


"E como não? E por que não dizer que o mundo respirava mais
Se ela apertava assim...
Seu colo como se não fosse um tempo em que já fosse impróprio
se dançar assim
Ela teimou e enfrentou o mundo
Se rodopiando ao som dos bandolins..."
Bandolins
.:link:.


-----------------------------------------------------------------------------------




Um selinho ;D. Do Divagações de uma mente ociosa. Vlw ;D

Para todos esses blogs da lista do lado!!!
Adoro todos !



=**

5 comentários :

  1. Solidão, vazio...
    Solidão, estão todos ali, mas ninguém me vê...

    Lindas músicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque voar?, Porque correr?, Porque descer?
    Eu não sei, só sei que viver é ótimo, intensamente é melhor regado de emoções e sabedoria tudo fica muito emocionante....

    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aii, valeu pelo apoio!!!
    Eu to nessa lista ai?? Que lista??

    shauhsua
    Que burra!
    BEijoss

    ResponderExcluir