27 janeiro 2009

Nesses dias... [2]


Às vezes parecia que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
teríamos o mundo inteiro, e até um pouco mais.
Faríamos floresta do deserto,
e diamantes de pedaços de vidro...

Mas percebo agora que o teu sorriso
vem diferente, quase parecendo te ferir.
Não queria te ver assim.
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu e de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei com a estrada errada
que eu segui, e com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...


16 comentários :

  1. Essa música tem uma letra tão forte, que comove... Seja lendo somente a letra, ou ouvindo a música completa.

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie Sophie, sempre fui uma fã da Legião!
    Adoro a ultima parte :"É que eu já me acostumei com a estrada errada
    que eu segui, e com a minha própria lei...

    Tenho o que ficou
    E tenho sorte até demais

    Como sei que tens também..."


    Espero que esteja tudo bem!!!
    Beijos e te cuida =D
    te adoro

    ResponderExcluir
  3. ah tantas músicas da Legião davam um poema
    adoro.

    obrigada pelos comentários, eu gosto muito de saber o que pensam dos meus posts, minhas pequenas loucuras.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, pra me deixar viajando mais só Angra dos Reis...

    ResponderExcluir
  5. "alguém que depois não use o que eu disse contra mim"
    isso anda mesmo tão difícil de encontrar..

    ResponderExcluir
  6. Aii linda, tri massa esse poema...

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog, pois te descobri como seguidora do meu. Sinto-me lisonjeado, obrigado.
    Dei uma olhadinha rápida por aqui e já adorei (A frase de abertura já vale o blog).Posso colocá-lo na minha lista de favoritos?

    ResponderExcluir
  8. Por essas e outras que eu amo Legião Urbana. É interessante tbém como algumas coisas passam por nossas vidas sem nos tocar e de repente, do nada, dependendo da sua situação, as mesmas coisas surgem mas você com outros olhos ... Gostei do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sophie, obrigada pelo carinho.
    Essa música é linda, tinha que ser da Legião Urbana, poesia pura!
    Adorei a música do post de baixo, I'll be there for you, adoro o Bon Jovi e essa música é linda.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  10. adoro legião!

    tem um selo pra vc no meu blog, pega la se quiser ok!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Essa música é tão intensa quanto o próprio sentimento, adorei.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Obrigada pelo elogio,viu?
    Você parece com a Bruna! =D
    Até

    ResponderExcluir