25 janeiro 2009

"Digo alô ao inimigo, encontro um abrigo no peito do meu traidor..." Cazuza.


Recebi um Meme do blog 'Aquele momento mágico'. Vlw =*

1)Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.



1) Gula: como bastante. Principalmente quando estou ansiosa ou me sentindo só ¬¬.
2) Avareza: não faço questão de cobiçar nada de ninguém... tenho potencial.
3) Inveja: Cara, não tem coisa que me tire mais do sério do que inveja.
4) Ira: Nossa, não vou ser hipócrita pra falar que não cometo esse pecado capital de vez em quando.
5) Soberba: humildade sempre, mas sempre tendo na mente que eu sou capaz!
6) Luxúria: acontece ... ;*
7) Preguiça: É normal eu punir a mim mesma por isso. Sem dúvidas o mais recorrente.


Bom, hoje estou dando uma passadinha rápida, pra responder o meme e talz...
sabe que ontem eu percebi que ainda sou capaz de sentir saudades e não apenas ser nostálgica. Há uns anos fui dura comigo mesma por sofrer demais de saudades. Mas, poxa. Um amigo tão querido, tão irmão foi para tão longe...
E nossas conversas? Confidências?
Momentos de risos?
Mas acontece que, com esse momento, veio também saudades de várias histórias. Algumas delas eu acreditava que nunca viriam à tona. Não coisas de 1 ano atrás, mas de anos, que não podem voltar - e não gostaria que voltassem... não seriam tão bons momentos se não fossem únicos. Recorreram-me acertos e erros da vida.
Uma voz, um carinho, uma lágrima, uma decisão, um adeus.

"Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor, te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor; faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom. Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão. Faz parte do meu show..."



Linda música de um grande poeta...

té!

8 comentários :

  1. meus maiores "pecados" são a gula, a luxúria e a preguiça... não necessariamente nessa ordem! hehehheh
    [paciência, a gente tenta se corrigir, mas nem sempre consegue... estamos aí para evoluir! - juro que me esforço!]

    :***


    ps: tb adoro essa música!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas no meme, e concordo com você Cazuza grande poeta, bjs

    ResponderExcluir
  3. querida sophie, não se iluda com os bogs alheios... as vezes são falsos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que [quase]ninguém consegue ficar sem nem um pouquinho de ira...
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. eu no meu mês de "títulos do cazuza", entro aqui e dou de cara com ele de novo! haha amei!

    "não seriam tão bons momentos se não fossem únicos". Não mesmo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que controlar a minha luxúria...

    rsrsrs

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Tem selo pra ti no .Sem Gorduras Trans.!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sophie, tem um selinho la no meu blog pra ti!!!

    Beijinhusss

    ResponderExcluir