02 dezembro 2008

Que dia foi esse hein?


Cara... ontem eu passei por uma experiência quase sobrenatural...
Talvez uma das mais estressantes (depois da prova do vestibular u.u).
Bom... eu sou uma pessoa muito ansiosa... muito mesmo. Desde o começo do ano eu tomei a decisão de ir a um psicólogo por causa disso. Fico ansiosa até por coisas mais ínfimas que vocês possam imaginar. Isso me causa estresse, insônia (estresse de novo). Eh fooooda.
Daí, como falei no último post, ontem saiu o resultado da 1ª fase do vestibular.
Você pode estar se perguntando: "Olha a doida... ainda vem o pior e ela tah aí se martirizando."
Não mesmo u.u. O pior já passou.
O que acontece eh o seguinte: O vestibular da Federal aqui, devido ao curso escolhido, é muito importante pra mim. Muito mesmo. Extremamente. É como se parte dos meus planos de vida fossem se concretizar. Não gosto desses tipos de planos, mas posso afirmar que tenho vários no campo profissional. E, eu não sei como é o vestibular dos outros cantos do Brasil, mas aqui a 1ª fase é a prova de conhecimentos gerais e a 2ª fase a específica, a qual consiste em 2 provas discursivas na área do seu curso e a Redação. A minha 2ª fase é tudo que eu gosto muito. Não estou dizendo que não vou precisar estudar muito... mas eh melhor estudar muito o que você adooora do que o que você deteeeesta (química, física), certo??? E eu SEMPRE me dou melhor em provas escritas do que marcadas (diferente da maioria u.u).
Mas a história nem começou. Como falei da minha ansiedade exagerada... estava eu e um amigo/irmão, o Rafa (http://jellyfishindesert.blogspot.com/) no msn morreeeendo. Desesperados pelo resultado.
F5 F5 F5 F5 direeeeto no site infernal ... nada... nada. 16hs. nada.
17 hs (horario q sempre divulgam essas coisas) ... nada.
F5 F5 F5 ... meu namorado entra no time do msn. F5 F5 F5.

Atrasa a postagem do resultado. Um cara aqui rackeia o sistema.
( http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL886813-5604,00-HACKER+INVADE+SITE+DA+UFC+E+DIVULGA+RESULTADO+DE+DOIS+CURSOS+NO+VESTIBULAR.html).

Erro na hora de postar... 18 hs *morre* ...
blza... tah saindo... site interditado u.u impossivellll de abrir.!!! Milhares de criaturas aflitas querendo ver o resultado que nem havia saído.

Saiiiiuuuuuuuu \o F5 F5 F5 ... interditado.
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *BOOOM*

___ faltou energia ____ *morre*

Toda a minha ansiedade e nervosismo virou raiva. Muita raiva... Falei tantas coisas obcenas que nem eu sabia que tinha todo esse vocábulario.!

Poooooorra²!

Que horrível cara... passei a tardee toooooda nesse pc apertando F5. Estava ficando com torcicolo e dor de cabeça. Puta merrrrda.! Não podia ser uma coincidência... caramba... isso é metafísico u.u.
20 ou 30 minutos depois volta a energia. Não estava nem um pouco nervosa, de tanta raiva. Procurei meu nome lá como se tivesse procurando qualquer coisa. Vi...
Passei.!!!! Felicidade... Uma amiga minha, que não tinha feito boa prova passou.!!! Feliz demaiss \o
Tenho que ver minha colocação. Será que passei nas vagas??? Ou vou ter que estudar desesperadamente pra subir um mooonte de vaga? Vou pro site... F5 F5 F5. Interditado.
ahhhhhhhh ... tooodo mundo ao mesmo tempo tentando entrar ¬¬.
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *BOOM*

____ faltou energia de novo _____ *¬¬*

P.Q.P ... que merda eh essa (foi soh na minha rua, as duas vezes).
Só consegui entrar de novo 11:10hs da noite. Passei nas vagas \o.
*estresse, mas com alegrias tbm*

P.S. ia postar algo aqui sobre samba ontem, mas não tive tempo. Dia internacional do Samba. Melodia que está no sangue dos brasileiros... eu sou contagiada por ele. Mas falo do Samba de raiz. Sambista não aprende, ele apenas nasce...

"Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba? Quem se atreve a me dizer?" Los Hermanos.

"Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar. O morro foi feito de samba. De samba pra gente sambar."

4 comentários :

  1. Vestibular tira qualquer um do sério. Acho que no próximo ano, estarei desmaiando em todos os cantos *medo*.
    Parabéns! :) Deve ser incrível estar tão perto do que se deseja, né?
    Boa sorte na 2ª fase, apesar de eu ter certeza que será ainda melhor para você. :)
    P.S: Eu também sempre me dou melhor em provas escritas, invariavelmente.
    :*

    ResponderExcluir
  2. hauahuaha!sua estoria foi otima,realmente
    são em momentos como esse que tudo pode acontecerr!
    =)
    gostei muito da forma que vc escreveu!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    falta de energia é a pior merda que há

    parabens e boa sorte na segunda fase.

    sophie loren nao é uma atiz italiana que ja tem uns 60 anos e continua lindassa?

    falo abraços

    ResponderExcluir
  4. ps: bela citaçao de los hermanos

    ResponderExcluir