23 dezembro 2008

Babel / Famosos meme's :D

Yeah... assisti o Babel, como falei! Muito bom, super bem feito, histórias bem impactantes... bem tristes também! Não foi culpa minha se aluguei só filmes deprês :P.
O filme me lembrou outra superprodução, Crash - no limite, pelo recorte das tramas e o encontro, mesmo que sutil, dessas. O título Babel é bastante sugestivo: ele mostra dramas de vidas de diferentes regiões do mundo (Japão, México, EUA, Marrocos), que de alguma forma estão entrelaçados, confiram!

Bom, não entrei no blog ontem. Hoje vi que tinha dois Meme's pra mim \o. Eles viraram febre da blogosfera, não é.? Vi váááários blogs respondendo-os :D. Bom, é uma forma de conhecer melhor esses blogueiros que vos falam, e também de divulgar o blog. Tenho sérios problemas pra repassar as coisas :P... nunca repasso correntes de orkut, emails, nem recados de telefonemas (esses por ser muito esquecida)... maaaansss, vou fazer como mandam as regras :D
Esses meme's me foram indicados pela Enigmática (vlw ^^).


Primeiro:
As regras são as seguintes:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


  1. Sou muitas vezes calma, muitas vezes estressada, muitas vezes cabeça-dura (se eu pôr alguma coisa na cabeça, já era!). Tenho pessoas que conseguem conviver com meus defeitos por muito tempo; algumas que desistiram; algumas que simplesmente se afastaram, sem satisfação nenhuma;
  2. Passei por momentos bem difíceis nesse ano; uma prova de resistência talvez... no campo sentimental principalmente, houveram milhares de dúvidas e me irrita não ter o controle da situação. Andei estressada, cansada e com falta de tempo, pois foi ano de vestibular (me dediquei muito);
  3. Acredito muito em Deus, mas não frequento igrejas. Tento valorizar muito os meu amigos, sou filha única e moro com meus pais. Sempre quis ser uma irmã mais nova, ou ter um irmão gêmeo... ter irmãos mais novos não me atraem. Entretanto, ano passado ganhei um irmão mais novo de coração! Um grande amigo :D;
  4. Sou completamente obcecada por música! Uma das poucas coisas que me faz ter sensações inexplicáveis, um vício (ou dependência). Toco violão, gosto muuito de cantar, mas sobre isso ainda tenho muito o que aprender. Sou bastante eclética, mas também não gosto de tudo.
  5. Quero ter uma guitarra, quero fazer conservatório, cursos de inglês ou francês (ou os dois). Tenho muitos sonhos. Sem eles sou uma pessoa inerte, com baixa auto-estima. Não sou muito festeira, mas de vez em quando é bom umas saídas com o povo, ok! Às vezes um pouco anti-social, às vezes a mais social da turma. Tenho TPM's fortíssimas... tem que aprender a conviver u.u.
  6. Por fim, adoro escrever... sabe, sou bastante objetiva no que escrevo. Isso não agrada a muitos. Adoro ler bons livros e o blog foi uma das melhores coisas que conheci nesse ano! Adoro escrever o que me dá na telha e ter o contato com a vida de pessoas distantes, mas que aqui se tornam próximas.
os indicados pra responder!
Lost in desing
Onde nem o céu seja o limite...

A tal da Jeeh.
O que vamos dizer lá em casa?
Jellyfish
Conversa [A]fiada



Segundo:
Regras:
-Passar para 5 pessoas.
-Assim que responder me envie um comentário avisando
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.


Também indicado por Enigmática \o

1-A última pessoa com quem falou hoje: Com a Hallane, uma colega, por msn
2-A última coisa que falou: 'eh sim'
3-O último pensamento: Já está na hora de me arrumar (vou já sair u.u)
4-A última pessoa que se reconciliou: meu namorado
5-A última pessoa com quem brigou: meu namorado
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Ninguém ...
7-O último lugar que você gostaria de estar: no meu colégio (já considero ex-colégio)
8-O último filme que assistiu: Babel
9-O último livro que leu ou que está lendo: O céu está caindo - Sidney Sheldon
10- O último presente que ganhou: Uma caixa de chocolate
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: sendo pessimista
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: do Jório, um amigo
13-O último conselho que deu e pra quem deu: que não era hora de assumir um relacionamento sério, pois ele ia embora pra Campinas - Henry.
14- A última vez que chorou e pq: Domingo ... assistindo a um filme.
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida?: Agradeceria a Deus pela minha vida, gostaria de estar perto da minha mãe, de alguns amigos (seletos), do meu namorado, em uma praia com um violão.

indicados:
Jellyfish
O que uma garota pensa
Trivialidades e Futilidades

Bertonie e seus pixels
Lost in design

Bom... está aí galera!!
Desejo pra todos um ótimo Natal! Com muita, paz, saúde e sucesso!!!

Bjoks =*

By Sophie

12 comentários :

  1. Amei suas respostas sinceras dos dois meme's. Muito obrigado por me indicá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog flor...
    Obrigada por passar no meu ^^
    Muito legais seus memes...
    Beijõesss
    http://caramelcamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sophie, estou passando para te desejar um feliz natal. Obrigada pelo carinho sempre, fique na paz linda!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. vou fazer os memes's :D

    ai te aviso qnd fizer..
    ah!
    vc leu o ceu esta caindo? é mto booooom esse livro
    alias,sidney sheldon é O cara! :D
    Meu autor preferido ^^

    Feliz natal =D :**

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    obrigada pela visita e pelo comentário.
    Não resisti e quis vir ler tuas respostas, acabei olhando o blog como um todo. Muito legal, parabéns!
    Feliz natal.
    Beijo.
    :}

    ResponderExcluir
  6. eei :D
    obrigada pelo meme !
    no próximo post vou faze-lo :)

    ResponderExcluir
  7. fiz..! olha lah XD bjs feliz natal de novo!

    ResponderExcluir
  8. Sophie, além do seu nome ser lindo, você tem um blog que me dá prazer visitar! Obrigada pela força, pela amizade! UM NATAL ILUMINADO E UM 2009 AINDA MELHOR! GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  9. me confundi! nao li o ceu esta caindo, e sim o conte-me seus sonhos!
    der!

    mesmo assim
    esse cara eh foda!

    ResponderExcluir
  10. esse n li ainda..
    falta na minah colecao tbm..
    tenho varios..
    leia se houver amanhã...é FODA!
    Nada dura pra sempre tbm é mto bom XDDDD

    aaaaaaaaah!!

    ResponderExcluir
  11. agora que consigo comentar, vou aproveitar xD~
    assisti babel há uns quinhentos mil séculos atrás, e é bom sim ^^
    feliz natal atrasado o/*
    *tá valendo, ainda é dia 25 xD*
    bju
    teh+
    p.s.: tb tenho tpm's arrasadoras. e desconto tudo em parente-san xD

    ResponderExcluir
  12. Oi Sophie, to querendo muito assistir Babel, to numa curiosidade só pra ver esse filme, eu assisti Crash e gostei muito, gosto desse tipo de filme, onde as histórias estão interligadas, acho bem interessante!!Os memes são super legais, vou fazer, tenho mesmo que fazer, to com alguns memes atrasados,rsrsrs!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir