21 novembro 2008

Sexta...

ai ai ai ... cara o que a gente não faz pra ser alguém na vida...?
Afinal, o ser humano é regido por sonhos... sem eles, qual a perspectiva? Seja o sonho de ter muito dinheiro, ou de ser famosa, ou apenas de fazer o que ama (mas amor não enche barriga... no bom sentido).
Domingo é o vestibular da Federal... o mais importante pra mim, devido ao curso escolhido. Cara, acho que fui uma das únicas, ou a única, pessoa que conheço que nunca teve dúvidas em relação a essas coisas de vestibular.
Tem milhares de coisas que ainda não sei , em plena sexta feira... o livro de física tah aberto ali e eu estou aqui escrevendo \õ/... o som tocando "Jonas Brothers" (aff ¬¬) e a TV do meu lado ligada, mas eu não sei qual o programa tah passando ... hahahaha ... estava com umas coisas na cabeça pra escrever aqui, olhei pra TV, tava passando o Cristiano Ronaldo... quando voltei pra tela, esqueci tudo \o/

Esse post é sem futuro... mas e daí?? Dessa vez, acho que estou escrevendo pra mim mesmo, ora... foda-se.

Ah... como estava dizendo. Tudo é muito tentador... tenho q aprender pelo menos 1/3 do que não sei daqui pra de madrugada (amanhã não vou estudar), minha tia me chamou pra ir no lançamento do livro do meu primo lah na Bienal, no Centro de Convenções... me chamaram pra ir pro show do Jorge Vercilo hoje à noite... aiaiai ... não vou u.u.
Está chegando o show da musa Madonna (tãããão longe de mim y.y) ...

Ah glra vai ter show do RBD aqui tbm vamos??? *por favor gente, foi ironia*
Acho que nem que me pagassem.!

(duvido u.u ... se me dessem R$500 eu até gritava por eles... se me dessem R$1.000 eu chorava e ia de gravata vermelha)

Reveillon com o Nando Reis (amo demaaaaaais.!!!) e Monobloco (show.!)... Sobre isso, vamos ver o que eu posso fazer...

Vlw... té

Nenhum comentário :

Postar um comentário