09 novembro 2008

Quem criou Sophie.



.Eu: Larissa Andrade.


Difícil se descrever, sempre essa necessidade em todos os lugares de autodescrições, não sei, não sei. Sei que comecei o Sophie como um passatempo, ou até um desabafo e a partir daí ele passou a funcionar como uma voz, que fala o que me dá vontade, que mostra meus gostos, minhas certezas, minhas incertezas, meus momentos, meus desequilíbrios, meus vícios, minhas neuroses e necessidades.
Tenho sonhos, costumo ser racional, dura, meio fria, mas quando estou sensível, sai tanta merda quanto inspirações! Não gosto desse meu estado de espírito, diga-se de passagem. Gosto demais de música, quem já conhece sabe. Gosto bastante dessa comunicação com pessoas dos mais diferentes cantos, dessa troca de experiências... as quais já me deu presentes lindíssimos pra toda vida.









She's got eyes of the blues skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by...



Bom, então fiquem à vontade.!

=*