12 novembro 2008

Os mundos...

Estava olhando umas fotos do colégio de uns anos atrás... Bateu uma saudade... Ainda tenho amigos dessa época: minha melhor amiga (maluca... a gente curtiu tanto, aprontou tanto, descobriu tanto.!) e um amigo que se reaproximou (e eu morro de saudade qndo passamos muito tempo sem conversar). Daí, relembrando... cara, como pessoas da mesma idade e com os mesmos objetivos podem pertencer a mundos tão diferentes???
Explicando... estudava em uma escola de bairro (apesar de grande) não muito popular... eu era daquelas que participava de todas as "panelas" (desde a do fundão à dos 'nerds'). No Ens. Médio fui estudar em outro colégio... mais popular, maior... e no 2º ano passei a fazer parte de uma outra turma (daquelas q o colégio exige que vc passe no vestibular, e te faz assistir milhares de aulas...), onde estou tentando terminar o 3º ano ilesa (domingo agora tem a 1a fase da estadual u.u). Lá eu percebi: existiam mundos distintos e estranhei (senti falta tbm do outro universo). Putz... sabe quando vc está em uma roda de homens e um fala: "ei cara, fala isso não que tem mulher aqui..."; ou uma garota, em um momento de estresse fala: "ah cara, vai pra pqp", e os caras ficam O_O'.
Lembro que no outro colégio, nós combinávamos de assistir a um filme e os garotos pregavam a famosa peça do filme pornô por engano, pra ouvir os gritinhos hipócritas das meninas kkkkkkkkkkkkkk
Entretanto, conheci pessoas maravilhosas tbm... amizades especiais. Passei a acreditar mais em certas coisas importantes para a vida... Conheci caras que valorizam o sentimento, que não vulgarizam o "eu te amo" (não é papo feminista, isso não é tão comum nos dias de hoje... vale pra mulheres tbm), que curtem um lance sério (sabiam que eu não acreditava existir virgindade após dos 16 anos no universo masculino???).
Fiquei pensando sobre isso pq hoje tive uma conversa com um amigo que sofre devido a um grande sentimento dele por uma mulher...
Depois comento melhor esse assunto... Vou indo...

Flw...

Música do post: It must have been love - Roxete

3 comentários :

  1. e eu que acreditava que não existia BV depois dos 16 O__________O
    eu conheço uma prova viva de 17 anos que nunca deu um selinho u.u'

    ResponderExcluir
  2. Cara, pior que é verdade u__u
    e você sabe de quem eu tô falando O.o
    pode ser apenas uma excessão, mas é uma puta de uma escessão O_o

    ResponderExcluir