21 novembro 2008

Inutilidade...

ai ai ... complicado...
estou em um momento meio insensível... Não sei do que eu estou reclamando. Tanto que eu pedi pra ser assim. Tipo, tô naquela: lasque-se. Só que eu não me apego mais tanto às pessoas. Teve um momento (há uns anos) que eu me apegava muuuito... demais mesmo. Não mais ... ou minha sensibilidade está camuflada, por estar em um bom momento (no campo sentimental...). Há uns meses estava uma manteiga derretida, com as minhas milhões de dúvidas... por nunca saber o que fazer. Qual decisão tomar. Agora estou pagando pra ver se foi uma boa decisão. Mas quando comecei esse blog eu estava no fim disso tudo... talvez o ápice... hj só estou preocupada com outras coisas. Nada demais.

Acho que estou sentindo saudades ... de coisas vividas que não pensava que um dia iriam me fazer falta...
aliás, tinha certeza que iriam... só não queria aceitar.

(...)

Talvez viciei em vim aqui, começo a escrever sem saber nem o que eu vou escrever... estilo: posts inúteis.

Mas também tem os úteis... mas o tempo ( a falta dele ) às vezes me priva de fazê-los com qualidade. Entretanto, os estresses estão perto de acabar :)

"Dane-se o clipe, a banda, o cantor
Dane-se o tédio, o vento, o calor,
Dane-se o tempo, passado, futuro
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o emprego, o salário, o patrão
Dane-se o medo, a loucura, a razão
Dane-se a moda, se é brega ou 'Armani'
Dane-se tudo..." Biquini Cavadão

Nenhum comentário :

Postar um comentário