20 novembro 2008

Desabafo...


Aiiii cara que raiva viu.!!!
Poxa... nos momentos mais importantes estamos juntos das pessoas que convivemos de tão perto por um bom tempo... e juramos amizade... e celebramos muitas coisas juntos... Poxa cara... na reta final de uma fase tão importante da vida, um grupo que um dia foi tão unido, que conseguiu vitórias com isso, parece tão distante... tão individual por causa de coisas mesquinhas... vaidade, inveja...
Como já falei, houve a prova do vestibular (um dos) ... E não existe outro assunto, claro, pois saiu os gabaritos oficiais, que nos permitem ter uma certa idéia se deu pra passar na 1ª fase, ou não... e ouvi coisas tão tristes... tão egoístas. Detesto egoísmo.!
Gente querendo se passar por mais inteligente, em uma prova que mal mede conhecimentos... gente querendo passar as coisas na cara dos outros. Mas tudo isso de uma forma bem sutil, bem camuflada... e eu sou muito observadora... Quantas pessoas falando: "Qntas questões vc fez? ... Ah... que pena eu fiz mais..." ou "Ah... vc fez soh isso?" e tbm "Ah... se eu não tivesse vacilado nisso, teria feito mais que tal pessoa...".
Ahhh
foda-se.!!!
Mas (graças.!!!), tem gente que salva... pessoas que não se importam com essas futilidades... pessoas que ficam realmente felizes por nosso sucesso. E pessoas que merecem toda a bajulação, mas dispensam esse tipo de coisa... amigos. Amigos que eu torço muito, muito mesmo. Que tenham todo o sucesso do mundo... Ah, como eu queria ver o sucesso de todos estes! Eles merecem...

Para os demais, não torço contra... mas cuidem de sua vida.!!!
Esse seria o momento mais importante pra nossa "amizade" de outrora vir à tona...

Flw galera ...

Música do post: Tudo vira bosta - Rita Lee

Um comentário :

  1. ahhhhhhhhhhhhh
    TRANSMISSÃO DE PENSAMENTOOOOOOO!

    HAHHAHAA

    na minha singela opinião, se me permite, que bom que clareou o blog, eu gosto assim..

    Infelizmente o aprendizado vem com o tempo, que bom que você já tem essa vantagem. Cada um cuida do que é seu. Odeio falsidade sophie.. odeio! Odeio mentira... :T

    Para mim, é o mal do mundo.

    Um beijo para você!

    ResponderExcluir