16 novembro 2008

cotidiano...

ahh galera...
tô meio sem novidades e sem inspiração pra postar coisas que não tenham sido escritas por outras pessoas como nos últimos tópicos ... mas acontece q qndo posto música ou textos, é pq eles estão na minha cabeça, ou seja, fizeram parte do meu dia. Pra não ficar naquela: "Ah, hj eu fiz isso e isso ¬¬"...

Queria ir pra festa do 20 e poucos anos y.y... vai ter Blitz, o cara do legião, o Nazi do Ira!, Léo Jaime, dentre outros.
aff ... tô uma vitrola viva.! Mas anos 70/80' foi foda, com os antecedentes não dá pra cultuar as novidades (com excessões claro)

ahhh glra... falei tanto do que eu gostava e talz... mas não disse o q detesto.!!!
E uma das coisas que mais detesto na face da Terra é Domingo.!
Porra... eu ODEIO domingo.!!! Ouvir aquela voz do faustão e depois futebol (não sou muito chegada ao Brasileirão); mudar o canal pro SBT e ver as insanidades do Silvio Santos (não aguento mais a cara daquela menina - a tal Maísa. Acho q fui a última pessoa do Brasil a saber qm ela eh). Triste demais ... porra.!



No sábado fui pra Bienal do livro... muito boa, mas meio sem grana pra comprar o q eu queria (tudo o que eu via pela frente). Mas trouxe pra casa 4 (2 comprados por mim, 2 presentes)... Como já disse, qro conhecer Nietzche, e trouxe um do Chico Buarque... tô só olhando pra eles, sem aproveitar (provas e provas).

Mas uma já foi...

Flw ... té
Música do post: Ursinho Blau blau - Silvinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário