29 novembro 2008

and ever, and ever, and ever...


Aiii eu não suporto mesmimices... eu, exageradamente, não suporto mesmices. De TUDO eu enjôo rápido... não posso ser assim. O tédio me consome. E o tenho até quando acontecem novidades. Enjôo roupas, deixo de gostar de músicas boas por tocarem nas rádios (e depois de anos eu passo a amá-las novamente), comidas, nem me fale... juro que estou enjoada de chocolate (no dia do vestibular comi uma barra de Crunch). Agora a bola da vez são os sanduíches do Subway de 15 e 30 cm *-*... já já enjôo também u.u. Enjôo de assuntos, matérias, programas de TV ...
enjôei do orkut no mínimo 100 vezes, mas dura só uns dias. Meu gato está aqui do meu lado me olhando com uma cara de tédio... Ele fica assim quando meu pai não está em casa. Acho que do Blog não vou enjoar; se ocorrer, vai ser por pouco tempo. Mas enjôo, e muito, das cores. Não enjôo de escrever. Entretanto, os dias não estão mudando para que mude o meu discurso. Como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Mas também... pra escrever, precisamos de assunto. E, nos últimos dias os assuntos que rodeiam a minha mente estão limitados a resultados, a passsar ou não passar no vest, a provas. Eu sou estranha... se mulher é bicho estranho, eu sou a mais u.u.
É como se eu sentisse falta de tais assuntos que tanto me preocuparam há uns meses atrás... estes no campo de relacionamentos. Acho que tenho que viver cheia de problemas pra não sentir tédio. Nããããão.
Já enjôei de pessoas também. Mas não posso fazer isso... aí eh mais embaixo. Isso não rola mais.
Na verdade, tenho o que fazer... mas estou um pouco desmotivada. Faz tempo que não pego meu violão, estou com saudades dele. Disse que iria aprender guitarra. Tive que deixar de lado por um tempo. Há tempos não canto em uma pequena roda de amigos. Isso é muito bom...
Desde o Ceará Music (festival de música daqui, no qual reúnem-se bandas, predominando pop rock), não vou a um show... nem estudo. Mentira, estudo sim.
Ah ... recebi o resultado da estadual ontem... Passei na 1ª fase pra Psicologia :). Mas terça sai o da Federal. E é lá onde está a profissão que idealizo seguir. Mas, será que adianta você ficar planejando sua vida? Sei não ...

"O tédio pode surgir devido a uma sensação de insatisfação, ou pela incapacidade da pessoa de poder escolher e optar sobre aquilo que julga ser o certo em determinado momento, no qual se acumulado por muito tempo a ânsia de querer realizar algo diferente ou que julgue necessário, gera atitudes imaturas, ou definhamento do indivíduo."
Fonte: Wikipedia


Um comentário :

  1. olá! :D
    Essa fase de vestibular é um saco...
    ainda bem que tem prova só hoje e..
    ah,eu tenho semana que vem tbm +_+ mas daí acaba =DDD!
    AEAEAEAE

    Boa sorte pra você também..
    Na federal fez Psico tbm? ^^

    Beijos!


    [lostindesign.blogger.com.br aqui =p]

    ResponderExcluir