27 fevereiro 2013

Hugh Jackman: The Show Man!

Pra quem assistiu à cerimônia do Oscar esse ano, teve o prazer de ver números lindíssimos e ter a grande surpresa de Catherine Zeta Jones como Velma Kelly novamente, fazendo homenagem ao meu musical preferido, Chicago. Viu, ainda, Adele cantando a canção vencedora de Melhor Canção Original, Skyfall; além de Jennifer Hudson em um corpo esbelto homenageando Dreamgirls (excelente!).

E, dentre tantas homenagens a um gênero tão querido por mim, não poderia faltar o momento de Les Miserables, musical que esteve presente em todas as premiações de cinema do ano. Ter o elenco espetacular do filme de Tom Hooper, interpretando ao vivo Suddenly foi um dos ponto altos da noite. Mas, não é bem o Oscar o ponto central desse post.

Hoje vou falar do grande responsável pelas mais marcantes apresentações no histórico da premiação: Hugh Jackman.

Ora, não basta demonstrar toda a sua genialidade ao atuar (em Miseráveis, por exemplo). Ele tem que saber cantar muito bem, dançar muito bem e ser super criativo (e lindo)!

Então, vamos começar com sua apresentação no último domingo, trazendo Jean Valjean ao palco do Oscar:

- desculpem a má qualidade do video, o Oscar não permitiu a postagem da transmissão no Youtube



E aqui vai excelente abertura do Oscar 2009, em que ele apresenta, dança, canta e interpreta (além de ser lindo)




Finalmente, o número inesquecível em parceria com Beyoncé, novamente homenageando, de forma espetacular, o gênero musical, interpretando de Sing in the rain, a Chicago e Mamma Mia ( o que pra mim foi o melhor número do Oscar desde quer comecei a acompanhá-lo).



The 81st Annual Academy Awards Hugh Jackman... por echelon3



Enfim, foi só pra dividir com vocês a sensação de ser uma mera mortal enquanto o Hugh tá sendo tudo e mais um pouco. 



2 comentários :

  1. Como nascer uma vez e ser tão lindo e perfeito? Minha apresentação preferida ainda é com a Beyoncé e vai ser difícil superá-la. Ainda tô esperando o musical deles... Amo!

    ResponderExcluir