21 junho 2009

"De que vale ser aqui, onde a vida é de sonhar? Liberdade."

[Título: Liberdade - Marcelo Camelo.]


Na tranquilidade, uma viagem:


Marcelo Camelo - Janta


Oi pessoas! Tudo?
Êta que semana cansativa! Na verdade, fim de semestre destruidor, cansaço psicológico imperando. Sabe, dias cheios, mas sempre mantendo a rotina. Isso é o que mais cansa. Mas é isso... sacríficios para bons momentos futuros (otimismo!).
Quarta feira foi última prova do Francês. Foi boazinha a prova, mas a "despedida" foi massa! Fotos, muita bagunça, milhões de planos... a turma foi escolhida a dedo. Desopilei.
Na sexta faltei aula devido a uma persistente insônia... Vem atacando desde o começo da semana, mas o cansaço se acumulou. Fiquei em casa, assisti vôlei, Liga Mundial... tenho que confessar que sou tiete do vôlei masculino. Acompanho desde nova.
Já que a 5ª Temporada de Dr. House acabou, precisei buscar outras coisas para acabar, ou ao menos diminuir, o tédio enorme que bate em tarde de domingo. Achei. The Big Bang Theory e, apesar de comédia não ser o meu forte (exceto o sarcasmo destruidor do House), eu gostei! (o Homero tem um dedo nisso rsrsrs)

A solidão às vezes é como uma força ruim, que faz de tudo pra te pôr pra baixo... combinada ao tédio então. Por isso gosto desse lugar, do blog. Posto o que sinto, esteja alegre, esteja triste, esteja nostálgica ou não. Muitas vezes escrevo frases alegres, belas e engrandecedoras palavras de otimismo não apenas para compartilhá-las, mas como um alerta à mim mesmo... do tipo, alôouu Lara, foco!

Mudando de assunto, sabe que só agora passei a gostar do Twitter? rsrsrsrs. Gente a Internet é meu segundo lar, sem exagero. Não que eu seja dependente, mas adoro essa interação. Tipo, o Atreyu, já o chamo de promoter de conferências por MSN. Vááários blogueiros jogando conversa fora. Ali sai de tudo, de desenhos animados ao orgasmo feminino rsrsrsrs (não é Junior?!). Bom demais... o melhor é que é igual a coração de mãe, quando você menos espera, entra mais um!

E nos MSN's da vida foi onde a .moony., que eu adoooro (já viram o novo blog dela? Show! [aqui]), me indicou o last.fm. Eu já havia dado uma olhada, mas nem entendi direito. Agora entrei de vez e me apaixonei, afinal música é comigo mesmo. Tem um gadget ali do lado... mostra um pouco do que eu estou ouvindo nos últimos dias. Pra me adicionar, ou dar uma conferida nas músicas:
No mais, é tudo. Nos meus planos eu iria terminar o post e visitar os outros blogs. Mas acho que não vai dar... esta meio tarde para ler todos e já passei muito tempo por aqui rsrsrs! Amanhã passo por todos (adooro!).



P.S: O Twitter:

Following me ^^'!

P.S 2: Onde vocês podem me achar na rede está organizado no Meadiciona.com (http://www.meadiciona.com/larissandrade). Se não me achar depois dessa, chama o FBI :D.

Uma maravilhosa semana pra vocês!
bjos

22 comentários :

  1. quando tu diz:
    "Posto o que sinto, esteja alegre, esteja triste, esteja nostálgica ou não. Muitas vezes escrevo frases alegres, belas e engrandecedoras palavras de otimismo não apenas para compartilhá-las, mas como um alerta à mim mesmo...", parece que quem está falando sou eu. faço a mesma coisa. aliás, acho que td mundo é um pouco assim.

    e to gostando das mudanças no blog. sempre é bom, né??

    beijos pra vc!!
    boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem selo pra ti la no sweetness!!! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tô quase me rendendo a esse last fm ae, mas o Twitter é doença jah hmm' ¬¬' qdo eu não tô online fico imaginando o que o povo tá falando. É triste isso, vicia msm.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. E a internet é o segundo lar de muita gente moça, na verdade é quase o primeiro meu, e essas conferencias de msn que doido já participei de três e são demais, tá certo que quase apanhei na minha primeira, e quanto ao the big bang theory eu acho simplesmente uma das melhoress séries já escrtas to nervoso esperando a terceira temporada.

    ResponderExcluir
  5. Ainda me recuso a usar o Last FM! Já dei mole pro twitter, mas não vacilarei para o Last!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah, que vida agitada (=
    Queria ter um cadinho do seu pique! haha
    Também adoro internet [in]felizmente! (:
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  7. solidão já é um potencial pro tedio e ainda quando a vida fica chata é de matar. quando o emocional é abatido não falo de depressão aí dói e mto.

    e de nada vale ter um sonho lá e viver aqui só sonahr é morrer em vida.

    ResponderExcluir
  8. Mudou o banner!
    Ta lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu twitter não me obedece Lara!
    Q triste...
    X______X

    ResponderExcluir
  9. Também me sinto muito em casa com a internet, tenho contato com pessoas muito diferentes e que ao mesmo tempo se parecem demais comigo :)
    Bom final de semestre para você, que nós sobrevivamos!
    E já estou te seguindo no Twitter :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Então vai lá, segue a vida, a sobrevida, os trecos do cotidiano... a vivência esclarecida.

    ótimo blog.

    :)

    ResponderExcluir
  11. eu adoro algumas coisas da internet, hoje a segunda casa é a faculdade mesmo. faz um bom tempo que não fico a toa no msn viu? é bom mesmo! e eeeeee mais uma que gosta de TBBT eu amO. o sheldon é simplesmente o máximo!!! XD
    beijo*

    ResponderExcluir
  12. Prefiro minha virtual do que a real. bjbj e obg. por comentar.

    ResponderExcluir
  13. oie, pois é, pra mi a internet éo primeeeiro lar, adooro o twitter , agora acabo meu semetre tambem, vou voltar a twittar furiosamente apartir de hoje e vou te segui, se eu nao lembrar o meu é @ letwitteux, é só clicar aki ahhh adoooro tambemo big bang teory, é muito massa, depois que você olhar todos acomselho gossip girl , é nem massa tambem e logico FRIENDS é sempre uma exelente opção de divertimentos por mais que a pessoa tenha visto um milhao de vezes uahsushuahs bjs bjs larissa

    ResponderExcluir
  14. Acho que não serei a primeira aqui em dizer que a internet é meu segundo lar rs. A internet já ultrapassou a minha rotina hoje é vício + necessidade, claro que isso envolve twitter, msn, blog, last fm e afins rs
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oiee..
    linda menina as vezes qd entro no meu blog da vontade de escrever tantas coisas, desabafar.. coisas do cotidiano,ai penso é melhor postar uma poesia, uma frase, ate me atrevo com meus pensamentos(light)rs, pq se eu escrever como gostaria ai ai ai(melhor calar).
    Mas o mundo virtual é tudo de bom...
    me faz esqueçer do real. =]
    mesmo que por pouco tempo!!

    ♥ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. gostei do novo header ;D

    ResponderExcluir
  18. oooi, aaah eu adorei o seu template
    e devo confessar que ainda n estou amando o twitter, mas vou começar a te seguir!
    lá e aqui no blog tbm! xD
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. twitter rules!!!
    internet quando bem usada é bom, sempre!!!
    nao tenho last fm, quem sabe um dia desses?

    ResponderExcluir
  20. amo que amo The Big Bang Theory e last.fm ^^
    twitter, ainda não me converti
    aushausha
    bju
    XD

    ResponderExcluir
  21. vc fala francês fluente? parece tão interessante! aqui tem um canal de tv que ensina, mas mal consigo pronunciar as palavras kkkkkkkkk

    beijo

    ResponderExcluir